UTILIDADE PÚBLICA: LISTA DOS POLÍTICOS DO RN INVESTIGADOS, ACUSADOS OU RÉUS.

Caro Leitor,

A proposta do Blog do Saber, como o nome já diz é proporcionar aos leitores não apenas informação como a grande maioria dos blogs, mas também sabedoria. A minha missão é esclarecer fatos para que você possa discernir o que está certo ou errado e o que é melhor para você. Portanto, neste ano de eleições em que precisamos zelar muito pelo nosso maior patrimônio: “o sufrágio Universal”, estou fazendo o melhor para levar até você todas as condições de votar certo. 

Por isso veja com atenção essa lista de políticos do RN e a situação de cada um com a justiça. Abaixo você encontrará as fontes de notícias sobre cada um.

UM REPRESENTANTE DA OLIGARQUIA ROSADO, LAÍRE ROSADO É PRESO E VÁRIOS POLÍTICOS DO RN SÃO ACUSADOS NA MÍDIA POR INÚMEROS CRIMES. A LISTA CHEGA A 10 JÁ!
Lembram dessa lista? Foi atualizada.
Vários políticos do RN tiveram investigações encaminhadas, foram denunciados ou acusados diretamente de estarem envolvidos em CRIMES, como lavagem de dinheiro e corrupção.
Salvem essa Lista e nunca mais vote nesses:
1) Rogério Marinho, Deputado Federal pelo PSDB e pré-candidato. Investigação por Lavagem de Dinheiro.
2) Carlos Eduardo, prefeito de Natal pelo PDT e pré-candidato a governador. Acusação de desvio de verba pública para abastecer campanha.
3) Kleber Fernandes, vereador de Natal pelo PDT. Acusação de desvio de verba pública para abastecer campanha junto com Carlos Eduardo.
4) Ricardo Motta, deputado estadual pelo PSB e pré-candidato. Acusação de desvio de verba pública. Pré-candidato a reeleição.
5) Robinson Faria, governador do RN pelo PSD. Acusação de desvio de verba pública e casos ainda que envolvem seu filho Fabio Faria, deputado federal pelo PSD.
6) José Agripino, Pré-Candidato a Senador pelo DEM. Réu por Corrupção. Acusado de ter desviado dinheiro da construção do Arena das Dunas
7) Filipe Maia, Deputado Federal pelo DEM e pré-candidato a reeleição. Filho de José Agripino. Teve quebra de Sigilo por fazer parte do esquema com pai.
8) Garibaldi Alves Filho:  Pré-Candidato a Senador pelo MDB, ex-governador do Estado do RN e Denunciado por Corrupção Passiva e Lavagem de Dinheiro.
9) Walter Alves:  Deputado Estadual pelo MDB e pré-candidato, Acusado de participar de esquema com pai.
10) Laire Rosado: Ex-Deputado, Preso e Condenado pela Operação Sanguessuga a 9 anos e seis meses de reclusão .
Não adianta reclamar, reclamar, reclamar e votar nos mesmos políticos de sempre! Chegou a hora de renovar os quadros políticos do Estado e dizer um BASTA as OLIGARQUIAS.
Notícias aqui:
Fantástico do dia 11 de março de 2018. Assista aqui!

Um comentário em “UTILIDADE PÚBLICA: LISTA DOS POLÍTICOS DO RN INVESTIGADOS, ACUSADOS OU RÉUS.

  • 6 de abril de 2018 em 13:07
    Permalink

    Adorei a idea do Blog do saber , parabéns para quem a criou.
    Regina Foster

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
0