URGENTE: AÇÃO DO SÍTIO DE ATIBAIA SAI DAS MÃOS DE MORO! É GOLPE OU NÃO É?

QUE FORÇAS MALIGNAS RONDAM ESSE STF. O TEMPO TODO ESSES CANALHAS FICAM ATENTANDO CONTRA A ORDEM E O PROGRESSO DESSE PAÍS. ELES REALMENTE ESTÃO CLAMANDO POR UMA INTERVENÇÃO MILITAR. ACHO DE VERDADE QUE SÓ PODE SER ISSO QUE ELES QUEREM.

SE ACONTECER NÃO TERÁ SIDO FALTA DE AVISO!!!

URGENTE: SEGUNDA TURMA RETIRA DE MORO AÇÃO DO SÍTIO DE ATIBAIA


Por três votos a dois, os ministros da Segunda Turma do STF retiraram de Sérgio Moro a ação penal sobre a propina na reforma do sítio de Atibaia.

Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes entenderam que o caso não tem relação com a Lava Jato e determinaram sua transferência para a Justiça Federal em São Paulo.

É um golpe de morte no processo contra Lula.

Fonte: O ANTAGONISTA

2 comentários em “URGENTE: AÇÃO DO SÍTIO DE ATIBAIA SAI DAS MÃOS DE MORO! É GOLPE OU NÃO É?

  • 24 de abril de 2018 em 20:43
    Permalink

    Fique tranquilo, a justi$$a paulista só serve a um senhor:Os tucanos!

    Resposta
  • 24 de abril de 2018 em 20:51
    Permalink

    Gilmar Mendes é tucano, foi nomeado por FHC e é radicalmente contra o PT. Eu e metade do país só queremos as PROVAS ! Mostrem a corrupção do Lula e as provas dela. Não aceitamos essa condenação por “convicção”, baseada apenas em delações e reformas FAKES de um triplex meia – boca no Guarujá que jamais foi legalmente de Lula. Enquanto não fizerem isso vamos continuar questionando o Moro e o trio A JATO do TRF – 04. Leia o livro ” COMENTÁRIOS DE UMA SENTENÇA ANUNCIADA “. Nesse livro dezenas de juristas do país, muitos inclusive professores de direito, mostram como todo o processo é uma grande farsa, das delações forçadas, a ausência de qualquer documento que ligue Lula ao imóvel, as reformas milionárias no tal triplex que jamais aconteceram, tudo uma grande FARSA, muito clara pra qualquer jurista de fato imparcial.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
0