Últimas notícias

Eis abaixo um trecho da fala da Ministra Carmem Lúcia, hoje, no discurso de abertura do ano judiciário de 2018. Pelo tom parece que não está satisfeita com as críticas da população ou será que é com as ofensas de Lula e dos Petralhas?

Antes disso ela e os demais Ministros do STF precisam se lembrar que quem paga os seus salários somos nós, o povo brasileiro, e que não concordamos com as atitudes e o comportamento que esse colegiado tem tomando ultimamente. Na verdade o povo brasileiro está envergonhado.

“Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformá-la, pelos meios legais e nos juízos competentes. O que é inadmissível é desacatar a Justiça, agravá-la ou agredi-la”, afirmou, ao declarar aberto o ano judiciário de 2018. Matéria completa no link abaixo.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/02/carmen-lucia-diz-que-e-inadmissivel-desacatar-decisao-judicial.shtml

Já estava sentindo falta de uma operação da Polícia Federal. Fazia um tempinho que não tinha uma. Vamos ver onde essa vai dar e qual o peixe grande que caiu na rede agora. Se é que ainda tem algum peixão pra pegar.

PF deflagra operação em 4 Estados contra fraudes no Postalis.

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/02/pf-deflagra-operacao-em-4-estados-contra-fraudes-no-postalis.shtml

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
0