ÚLTIMAS NOTÍCIAS QUENTÍSSIMAS

 

PF Envia Agentes De Inteligência Para Mapear Situação Em Sindicato Em SBC

 

Agentes de inteligência da Polícia Federal foram enviados ao Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo para fazer um mapeamento da situação no local, conforme apurou o R7.

Os agentes teriam feito fotos e vídeos para identificar e mapear riscos potenciais e feito um levantamento completo da situação no local.

O objetivo é evitar ao máximo um confronto com apoiadores do ex-presidente caso seja necessário uma operação da PF para buscar e apreender Lula na sede do sindicato, fato que preocupa a cúpula da PF, que teme que a ação possa colocar em risco as pessoas  que estão ali apoiando Lula.

Caso Lula realmente não se apresente até o horário estipulado por Sérgio Moro, equipes do Comando de Operações Táticas (COT) , formada por agentes especializados em operações de alto risco, estão prontas para agir -alguns integrantes vieram de Brasília apenas para dar suporte a uma eventual ação caso necessário.

A Polícia Militar de São Paulo também se dispôs a auxiliar a Polícia Federal, caso seja necessário uma ação para realizar o cumprimento da ordem de prisão dada pelo juiz Sérgio Moro. “O que poderemos fazer, caso necessário, é agir para assegurar o livre trânsito e a ordem de modo geral. Já me coloquei à disposição do superintendente da PF neste sentido”, disse o Secretário de Segurança de São Paulo, Mágino Alves.

Procurada pelo R7, por telefone, a assessoria de imprensa da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo não confirmou a operação e disse que não pode divulgar outras informações para não comprometer a segurança dos agentes e manifestantes.

Lula Deve Fazer Um Pronunciamento Às 16 Horas

Desde ontem na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), o ex-presidente Lula deve fazer um pronunciamento às 16h. A informação é do blog BR18, do jornal O Estado de São Paulo. A informação foi passada ao blog por Luiz Marinho, ex-prefeito de São Bernardo e aliado de Lula.

Lula é alvo de ordem de prisão expedido nesta quinta-feira (5) pelo juiz Sérgio Moro. A ordem diz que Lula deve se apresentar à sede regional da Polícia Federal em Curitiba até às 17h desta sexta-feira.

Fonte: Notícias Brasil On Line

Cliente denuncia Kakay

O fato é gravíssimo e absolutamente aético.

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido pelo codinome ‘Kakay’, que pediu liminar em uma das ações direta de constitucionalidade em trâmite no STF, agiu sem consentimento do cliente, o PEN (Partido Ecológico Nacional).

O fato é gravíssimo e absolutamente aético e foi revelado pelo presidente do partido, Adilson Barroso.

Na realidade, Kakay já não deveria mais integrar o processo como advogado, vez que o cliente havia pedido a destituição dos poderes que ele tinha em procuração.

No caso da ação que ora encontra-se com o ministro Marco Aurélio Mello para análise de liminar, que fatalmente favorecerá o ex-presidente Lula, o próprio cliente acaba de se manifestar contra a medida.

Fica configurado que Kakay está atuando em ação de cliente, mas em interesse próprio.

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
0