ÚLTIMAS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA.

POLICIAL

Empresario Armado Reage A Assalto E Manda O 3º Assaltante Para O Colo Do Capeta Em 5 Anos

Armado E Preparado Comerciante Manda O Terceiro Criminoso Para O Infernos Em 5 Anos

O caso aconteceu no litoral do Rio Grande do Sul, três assaltantes entraram na farmácia armados e  se deram mal. O dono do lugar tem porte de armar e reagiu acertando um dos criminosos com tiro no pescoço.

O homem que efetuou os disparos contra a quadrilha de assaltantes, tem porte de arma e é instrutor de tiro.

Segundo publicado no site UOL, o delegado do caso relatou que o bandido tentou sacar a arma e foi alvejado. Os demais fugiram e roubaram um carro próximo ao local.

O elemento alvejado veio a óbito cerca de 150 metros da Farmácia , tinha um revolver calibre 38 com cano reforçado, R$400 em especie e drogas.

O instrutor de tiro foi ouvido e liberado, ele deve responder por legitima defesa e esta já é a terceira vez que ele abate criminosos em tentativa de assalto.

o homem portava uma pistola 380 registrada. “Ele é treinado, tem carteira de colecionador e é instrutor de tiro”, conta Short. “É alguém extremamente preparado para portar uma arma de fogo.”

Fonte: Notícias Brasil On Line

ELEIÇÕES 2018

Ministro Fux Faz Alerta: Se Resultado Da Eleição For Fruto De Fake News, Podemos Ter O Pleito Anulado

 

Durante um debate sobre as chamadas “fake news”, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, afirmou que o Tribunal vai agir de formas preventiva e punitiva contra as notícias falsas durante as eleições deste ano. Ele ainda afirmou que um candidato eleito com a divulgação de notícias falsas pode ser cassado e a eleição anulada.

“Uma propaganda que visa destruir candidatura alheia pode gerar uma configuração de abuso de poder que pode levar a uma cassação”, disse Fux, durante evento da revista “Veja”, em São Paulo. “Se o resultado da eleição for fruto de uma ‘fake news’ capaz de ter essa expressão, anula a eleição.”

 

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, lança o livro Novo Código de Processo Civil Temático, na 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro (Fernando Frazão/Agência Brasil)

 

O ministro reforçou que o TSE formou comitês de inteligência de imprensa para acompanhar o processo eleitoral com foco na disseminação de notícias falsas. A Agência Brasileira de Inteligência (Abin), o Exército e Polícia Federal participam do comitê de inteligência. O ministro destacou que o Ministério Público acompanha os trabalhos e que o Judiciário só atua quando é acionado.

Fonte: noticias.uol.com.br

JUSTIÇA

Para William Waack, juízes da 2ª turma adotaram uma “causa perdida” (Veja o Vídeo)

Os ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, numa decisão que caracteriza uma chicana jurídica do mais baixo nível, acolheram uma tese medíocre da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que inclusive já havia sido rejeitada por todas as instâncias do Judiciário, inclusive pelo próprio Supremo Tribunal Federal (STF).

Eles simplesmente tiraram das mãos do juiz Sérgio Moro as delações da Odebrecht.

Para o inigualável William Waack, esses juízes adotaram uma ‘causa perdida’.

Que ele esteja certo.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Fechar Menu