SEGURANÇA: O NÚMERO DE HOMICÍDIOS NOS PRIMEIROS 3 MESES DESTE ANO CAIU 24% EM RELAÇÃO AO MESMO PERÍODO DO ANO PASSADO

Caro(a) leitor(a),

Na coluna SEGURANÇA desta terça-feira temos a comemorar a queda nos índices de criminalidade, em especial de homicídios, nos últimos três meses que foi o mais baixo dos últimos 12 anos. Será que é coincidência Sérgio Moro estar a frente da pasta da Justiça e Segurança Pública?

Não meus amigos! Isso é fruto da cultura que esse homem extraordinário conseguiu implantar, que está mudando a face sombria da Segurança Pública e da Justiça brasileira!

Não é fácil! muito pelo contrário, tem muita gente tentando destruir o projeto de moralização e desenvolvimento do Brasil, mas a sociedade brasileira não pode deixar. Temos que impedir que o mal se propague nesse país. Por isso vamos divulgar o qu

Início de 2019 tem a maior queda no número de assassinatos no país dos últimos 12 anos

Os números demonstram que o ódio impregnado na sociedade brasileira pela política do ‘nós contra eles’ implementada pelo PT está virando coisa do passado.

Os efeitos da política de segurança implementada pelo novo governo, evidentemente ainda não podem ser sentidos em sua plenitude, mas a simples mudança de mentalidade já se traduz na maior queda do número de mortes violentas dos últimos 12 anos.

A tendência de queda já havia sido demonstrada com a saída do PT do poder, pois o ano de 2018, no governo de Michel Temer, havia apresentado a maior queda dos últimos 11 anos da série histórica do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Pois bem, os três primeiros meses de 2019 tiveram uma queda de 24% em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo o G1 Isso quer dizer que o país teve 3,2 mil mortes violentas a menos em janeiro, fevereiro e março deste ano em relação a 2018.

Os levantamentos fazem parte do Monitor da Violência, uma parceria do site G1 com o Núcleo de Estudos da Violência da USP e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Fonte: G1

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
0