REFLEXÃO: VAMPIROS DE ENERGIA, O QUE SÃO?

Na coluna RFLEXÃO desta segunda-feira publico aqui um texto escrito pelo nosso colaborador Manoel Augusto Queiroz da Silva, o Tio Neo, sobre VAMPIROS DE ENERGIA. Um tema de vital importância que pode estar acontecendo na sua vida e que você pode não estar enxergando ou percebendo, mas pode estar sendo extremamente pernicioso no desenvolvimento da sua vida. Leia o texto com atenção e entenda o que são VAMPIROS DE ENERGIA!

Amigos,

Envio abaixo link para um conteúdo de máxima importância.

Conheço muitas pessoas que sofrem por estarem envolvidas com VAMPIROS DE ENERGIA (esse é o nome, são VAMPIROS). A cada dia vejo seus esforços para manter um padrão razoável de harmonia no lar e equilíbrio interno serem minados. Porque estão indefesas a esse ataque constante.

A nossa evolução em todos os níveis depende diretamente de estarmos cercados de pessoas que estejam na MESMA FREQUÊNCIA. No entanto muitos de nós convivemos com pessoas que SUGAM as nossas energias. Muito normalmente é um PARENTE PRÓXIMO. Uma só PESSOA TÓXICA domina todo um GRUPO FAMILIAR com CHANTAGENS e MANIPULAÇÃO. Sua toxidade cria a propensão para a manifestação do doenças e limitam as possibilidades de CRESCIMENTO.

Feche os olhos e visualize as manifestações de energias das pessoas na sua intimidade. Elas ficam contentes com a sua alegria e vitórias? Elas lhe encorajam ou minam seu entusiasmo e vitalidade? Eles dão apoio e estímulo nas situações difíceis, ou elas aumentam o seu mal estar com criticas e reclamações? Elas lhe fazem sentir bem, ou deixam um mancha escura e dolorosa no seu peito? Sua sensibilidade tem gravado tudo isso durante todo o tempo. Muitas vezes sentimentos de inveja e competição mascaram as atitudes delas. Se comportem como VITIMAS ou INTIMIDADORAS.

Dependendo do nível de toxidade dessa pessoa é praticamente impossível muda-la sem que ela reconheça sua atitude de vampirização energética. Vampiros temem espelhos. Pela minha experiência faço a seguinte afirmação: NÃO EXISTEM EX-VAMPIROS. Se conhecerem um caso de um ladrão de energia nesse nível se tornou generoso, (sem interesse), será o primeiro que tomo conhecimento. Eles mudam a maneira como o fazem, mas o jogo continua.

Principalmente porque essas pessoas não sabem o que é realmente AMOR. Muitas não reconhecem o AMOR que recebem. A maioria não tem vontade de oferecer, se tiverem AMOR dentro de si. Esse treinamento não faz parte dos programas mentais delas. E infelizmente eles os barram quando têm oportunidade. Algumas se tornaram verdadeiros monstros de EGOISMO.  É básico e simples. AFASTE-AS. Ou AFASTE-SE DELAS.

Chegou a hora de acabar com esse jogo de uma vez por todas. NÃO EXISTE MAIS TEMPO A PERDER. Para CRESCER, para proteger e dar espaço a si mesmo e AOS QUE REALMENTE IMPORTAM, afaste as pessoas tóxicas de si. Tentar converte-las apenas os prendera mais ainda no seu jogo.

A mais eficiente terapia se faz sozinho. Pesquisem sobre o assunto. Leiam artigos e assintam videos. Tomem a responsabilidade pelas suas vidas e as de seus entes queridos que sofrem com essa situação.

Sejam fortes para tentar vários métodos, dentro de si e no ambiente externo, visando erradicar esse “sugador” de energia vital do seu ambiente imediato. Ou pelo menos para proteger a si mesmos e aos mais indefesos. Lhes desejo do fundo do coração que obtenham resultados positivos.

Recebam um abraço profundamente carinhoso.

Manoel Augusto Neo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
0