RAPIDINHAS DO LULA: PT JÁ PENSA EM PLANO B E C

PONTO DE VISTA

Pessoalmente tenho a convicção de que o mandante desse crime é o meliante que está preso na PF de Curitiba. Principalmente depois de todos os fatos que ocorreram depois de aberto o inquérito policial sobre o caso. Oito assassinatos em sequência das principais testemunhas e também depois que se soube do envolvimento do Ronam Maria Pinto,bem como os motivos pelos quais ele se envolveu. Resta apenas as provas que agora estão por vir. É só uma questão de tampo. O bicho vai pegar!

A organização já tem o plano B e o plano C

04/06/2018 às 08:16

A determinação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, de pôr um fim definitivamente na possibilidade de presidiário ser candidato a presidente da República, vai obrigar o PT a dar eco a um plano B.

Gleisi Hoffmann será a candidata do esquema.

Diz o Estadão, que sem mais a possibilidade de garantir o foro privilegiado com uma eventual candidatura a deputada federal, Gleisi já topou a empreitada e também assimilou o plano C.

Essa outra hipótese – o plano C – seria negociar o apoio a Ciro Gomes num eventual 2º turno entre o candidato do PDT contra Bolsonaro ou um tucano.

O PT apoiaria Ciro, em troca do indulto para Lula.

Deixe uma resposta

Fechar Menu