PONTO DE VISTA: FILHO DE LULA APARECE EM DELAÇÃO DA GOL E DESSA VEZ PODE, FINALMENTE, SER FISGADO

PONTO DE VISTA

Caro(a) leitor(a),

Não é de hoje que ouvimos, oficialmente, histórias do envolvimento dos filhos de Lula em falcatruas e lavagem de dinheiro. Os boatos já se propagam com bem mais desenvoltura sobre a posse de fazendas cinematográficas repletas de boi, sociedade em mega-empresa de telefonia e outras mega-participações. Eu sempre digo: “quando o povo diz ou foi ou é ou será. Até aqui esses rapazes vêm escapando fedendo, mas o cerco vem fechando e não tarda muito para a justiça por a mão neles. Pode ser que tenha chegado a hora com essa delação do Constantino, Diretor da GOL.

Luleco, tão afoito quanto o “Ronaldinho dos negócios”, cai em nova delação

Por Jornal da Cidade Online

Certa feita, para justificar a rápida ascensão financeira de seu filho Fábio Luís, conhecido nos meios policiais pela alcunha de ‘Lulinha’, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o garoto era ‘o Ronaldinho dos negócios’.

Hoje, na cadeia, preso pelo cometimento dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, o mesmo Lula reclama do bloqueio de seus bens, alegando que os seus filhos – inclusive o tal Ronaldinho – passam necessidade.

Surpreendentemente, percebemos que a volúpia por negócios fáceis e pelo recebimento de propina é congênita.

Outro filho de Lula, o jovem Luís Cláudio Lula da Silva, que atende como “Luleco”, acaba de cair numa nova delação premiada.

Henrique Constantino, dono da GOL Linhas Aéreas, garante que fez repasse de propina para o rapaz.

A transação teria sido intermediada pelo sindicalista Vicentinho.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Deixe uma resposta

Fechar Menu