PONTO DE VISTA: ESTE É MAIS UM RECADO AO POVO BRASILEIRO QUE NÃO PODE SE ISENTAR DA RESPONSABILIDADE

Caro(a) leitor(a),

Os famigerados ministros do STF não escondem mais que são inimigos da Lava Jato. Agora a guerra está declarada. E o povo brasileiro só tem uma saída, já que estes togados de meia tigela não podem ser destronados numa simples canetada de alguém. Temos que ir pra rua com força no próximo dia 25 e mostrar quem é que manda aldeia. Não podemos mais ficar passivos diante de toda a bagunça que está acontecendo. O artigo a seguir é mais um exemplo cristalina disso. Porque ou vai ser o povo nas ruas ou as forças armadas. Ai vocês decidem!

Em guerra declarada contra a Lava Jato, Gilmar parte pra cima de Marcelo Bretas

A sorte está lançada. Ou o povo brasileiro reage em apoio a Lava Jato, ou os inimigos da maior operação contra a corrupção da história irão triunfar.

Nesse sentido, o ministro Gilmar Mendes tomou uma decisão nesta quinta-feira (15) que atinge duramente o juiz Marcelo Bretas.

Com base numa decisão manifestamente ilegal de Dias Toffoli, conforme já demonstrado pelo jurista Modesto Carvalhosa, que suspendeu investigações abertas com dados do COAF, o ministro Gilmar Mendes se chafurdou ainda mais na ilegalidade, determinando a suspensão de um processo da Lava Jato no Rio de Janeiro.

Bretas havia negado o pedido de suspensão do processo feito por Lineu Castilho Martins, denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro, baseando-se no fato de que os dados utilizados não eram do COAF, mas da Receita Federal. Pois bem, Gilmar detonou o veredito do magistrado, justificando que a decisão – ilegal – de Toffoli também se estendia aos dados obtidos com a Receita.

Assim, para alegria do tal Lineu, o processo está suspenso.

Para tudo isso, fica a velha máxima:

“Quem fiscaliza o fiscal”.

A resposta está no primeiro parágrafo.

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
0