PONTO DE VISTA: É BIZARRO E SURREAL O QUE SE PASSA EXPLICITAMENTE ENTRE ALGUNS MINISTROS DO STF E A BANDIDAGEM

PONTO DE VISTA

Caro(a) leitor(a),

É triste, mas é verdade!

Nós (brasileiros) estamos navegando numa barca furada! 

Um presidiário, seja lá quem for, em qualquer país sério do mundo, jamais teria condições de dar uma entrevista para um grande jornal do país e muito menos escolher a quem dar essa entrevista e pior ainda, exigindo que o fato não seja publicitado para os demais órgãos de informação, ou seja, com exclusividade para um único órgão de imprensa. Tudo conseguido com a anuência do Supremo Tribunal Federal. A coisa é tão explícita quanto bizarra e surreal. Essa e outras demonstrações de poder, força e partidarismo dos membros do STF só corroboram para o seu descrédito enquanto instituição e o aumento da probabilidade de as Forças Armadas virem a assumir o poder. É isso que vai acontecer mais cedo ou mais tarde, pois o STF, que deveria ser o guardião sagrado da Constituição não se cansa de implorar, quase cotidianamente para que isso aconteça. E se isso acontecer não vai ser por falta de aviso não!

Lewandowski salva a entrevista “combinada” entre a Folha e Lula e, na pressa, troca o nome do petista

O ministro Ricardo Lewandowski acaba de proibir os veículos de imprensa, inclusive este Jornal da Cidade Online, de participarem da entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta sexta-feira (26) na cela onde está preso em Curitiba (PR).

Só a Folha de S.Paulo poderá entrevistá-lo, o que garante que o meliante petista só irá responder o que certamente foi previamente combinado com o entrevistador.

Na pressa de assegurar o “direito” reivindicado pela Folha, Lewandowski até mudou o nome de Lula, tratando-o como “José” Inácio Lula da Silva.

Veja abaixo:

Fica evidenciado, mais uma vez, o quanto o PT e o presidiário de Curitiba, tem atitudes totalmente diferentes do discurso que alardeiam.

Da mesma forma, fica demonstrado o quanto Lula é covarde e que a pressa é inimiga da perfeição.

Lívia Martins

Articulista e repórter
livia@jornaldacidadeonline.com.br

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu