OPINIÃO: O CENTRÃO É O CÂNCER QUE ESTÁ CORROENDO A POLÍTICA E O DESTINO DO BRASIL

Caro(a) leitor(a),

Este é um alerta muito importante feito pelo jurista Modesto Carvalhosa sobre o rumo que o famigerado CENTRÃO, dentro do Congresso Nacional está dando a nossa política e ao destino da nossa nação. Não consigo entender como é que num congresso renovado, depois de tanto debate nacional sobre corrupção, quadrilheiros, lavadores de dinheiro, uma Lava Jato que passando o rodo com força, promovendo uma limpeza geral, ainda possa existir algo como esse tal de CENTRÃO, capitaneado pelo ilusionista Rodrigo Maia, que nada mais é do que um bando de quadrilheiros que tenta usurpar o poder e continuar fazendo prevalecer a velha política que Jair Bolsonaro junto com sua equipe tenta banir do nosso país. É muita falta de vergonha na cara e safadeza geral que só merece a pior das punições possíveis, pois quando alguém comete um delito porque não sabia das consequências que esse delito podia causar, podemos chamar simplesmente de ignorância. Mas quando esse delito já é do conhecimento de todos e suas consequências também, isso passa a ser burrice e como tal deve ser castigada em dobro. É assim que eu vejo e é assim que deve ser!

‘Estamos vendo o famigerado Centrão dominar a política com medidas absurdas’, afirma Modesto Carvalhosa

Através de suas redes sociais, o jurista Modesto Carvalhosa publicou, nesta segunda-feira (20), um texto onde demonstra a sua indignação com as posições tomadas pelo Centrão, o grupo político que age sempre em busca de seus próprios interesses, sem nenhuma preocupação com a nação.

O jurista alerta para a urgência do governo Bolsonaro “virar o jogo”:

Veja abaixo o texto na íntegra:

“Onde estão as dezenas de senadores e deputados que se elegeram com o compromisso de salvar o país da corrupção e fazer as reformas estruturais necessárias?

Estamos vendo o famigerado Centrão dominar a política com medidas absurdas, agindo em causas próprias, tanto no Congresso quanto no Supremo. O governo precisa virar a mesa e efetivar medidas substanciais que conduzam o Brasil nos trilhos do crescimento e da prosperidade.

As dezenas de senadores e deputados que se elegeram com o compromisso cidadão de mudar o país precisam se levantar, formando definitivamente uma Frente Única para liderar as mudanças que precisamos.

Contra a corrupção e a favor das Reformas Estruturais!

Você pode nos ajudar neste movimento.

Façamos nossa parte.”

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu