OPINIÃO: JANAINA PASCHOAL E O SEU ENTENDIMENTO SOBRE O VAZAMENTO DAS CONVERSAS DE SERGIO MORO COM PROCURADORES DA LAVA JATO

Na coluna OPINIÃO desta terça-feira temos o entendimento jurídico da deputada estadual Janaina Paschoal  com relação ao vazamento das conversas do então juiz Sérgio Moro com procuradores da Lava Jato. Leia e, se quiser ouvir também, ouça o podcast e tire suas conclusões!

Conversas atribuídas a Moro só demonstram “firme desejo” de punir culpados, diz Janaina Paschoal

De acordo com a deputada estadual do PSL, que também foi professora de Direito na USP, “nenhum dos diálogos, por enquanto, sugere falsificação de provas ou acusações”

Marcos Rocha

Publicado  em 24.06.2019

Por  

 

Adriano Vizoni | Folhapress | VEJA

Neste último domingo (23), a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) utilizou sua conta no Twitter para defender a atuação do ex-juiz e atual ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública).

De acordo com a parlamentar, que também foi professora de Direito na USP (Universidade de São Paulo), “nenhum dos diálogos, por enquanto, sugere falsificação de provas ou acusações.”

Ainda de acordo com a publicação de Janaina Paschoal, os diálogos atribuídos a integrantes da Lava Jato “evidenciam o firme desejo de responsabilizar culpados, nada além disso”.

Em outra postagem, feita minutos depois, a deputada estadual escreve: “no mérito, não há nenhum indício de prova forjada para incriminar quem quer que seja”.

As supostas trocas de mensagens entre Moro e Dallagnol passaram a ser divulgadas no começo de junho pelo site ‘The Intercept Brasil’.

Fonte: Conexão Política

Deixe uma resposta

Fechar Menu