JUSTIÇA: JUSTIÇA SEJA FEITA A JUIZA GABRIELA HARDT GANHA MAIS UMA CONTRA A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PT

Gabriela Hardt vence novo embate contra Gleisi

A deputada Gleisi Hoffmann, inconformada com a sentença da juíza Gabriela Hardt que impôs uma segunda condenação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo cometimento dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, encampou uma ‘Reclamação Disciplinar’ com o objetivo de causar algum prejuízo a magistrada.

Para tanto, a presidente do PT usou a decisão de Gabriela Hardt que homologou o acordo realizado entre o Ministério Público Federal e a Petrobras.

Gleisi e outros petistas pediram a declaração da ilegalidade da conduta da magistrada e que, em função disso, ela fosse penalizada com a aplicação de sanções como advertência, censura e remoção compulsória (aposentadoria compulsória).

Mera retaliação como vingança pela decisão corajosa da juíza que impôs a segunda condenação ao meliante Lula.

Pois bem, a reclamação não prosperou no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tamanha a sua inconsistência e fraqueza de argumentos.

O desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira, a quem coube a análise do caso, afirmou que os fatos narrados no documento ‘não ensejam atuação correcional, uma vez que não há qualquer indício de violação aos deveres elencados na Lei Orgância da Magistratura (Loman)’.

Moral da História: Gabriela Hardt 2 a zero contra a Organização Criminosa travestida de partido político.

Lívia Martins

Articulista e repórter
livia@jornaldacidadeonline.com.br

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
0