EM PARELHAS (RN) FLÁVIO ROCHA ADMITE QUE PODE DISPUTAR PRESIDÊNCIA EM 2018

PONTO DE VISTA

Flávio Rocha, CEO do Grupo Riachuelo vem movimentando a cena no estado do RN  com o seu movimento Brasil 200, ond evem arrebanhando seguidores e apoiadores ao seu projeto no meio político e empresarial. A notícia de sua candidatura à Presidência da República vinha sendo ventilada há algum tempo, mas ele sempre se esquivava da confirmação. Entretanto neste sábado, em evento na cidade de Parelhas ele finalmente abriu a porta para essa possibilidade. Para quem não se lembra ou não tinha idade suficiente para acompanhar a vida política na ocasião, o empresário já foi Deputado Federal em duas legislaturas e também tentou concorrer à Presidência da República, mas não teve o apoio necessário. Na época ele era muito jovem, não tinha a maturidade que possui hoje, mas tinha uma bandeira que era o “Imposto Único”. Proposta que chegou a ser debatida na ocasião, mas não prosperou. No caso de uma candidatura sua agora, resta-nos conhecer a fundo qual o seu projeto atual e qual a sua real intenção para podermos fazer um juízo de valor. Vejam a reportagem sobre o evento de ontem.

Empresário Flávio Rocha, CEO do Grupo Guararapes, admitiu neste sábado, 10, a possibilidade de ser candidato à Presidência nas eleições de outubro

Em visita a Parelhas, Rocha afirmou, entretanto, que só vai concorrer à sucessão presidencial se for dentro de um “projeto competitivo”

O empresário Flávio Rocha, CEO do Grupo Guararapes, admitiu neste sábado, 10, a possibilidade de ser candidato à Presidência nas eleições de outubro.

Em visita a Parelhas, na região Seridó Potiguar, Rocha afirmou, entretanto, que só vai concorrer à sucessão presidencial se for dentro de um “projeto competitivo”.

“Onde tenho andado tenho sido agraciado com a generosidade das pessoas, sobre essa possibilidade de partir para uma candidatura. Não serei candidato apenas para marcar posição. Mas, se a coisa continuar crescendo como está crescendo, vou fazer o que for melhor para o movimento”, destacou.

Fonte: AGORA RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
0