DENÚNCIA: OS MINISTROS GILMAR MENDES E ALEXANDRE DE MORAES SE ENCONTRARÃO COM DAVI ALCOLUMBRE NA HOJE EM PORTUGAL

Caro(a) leitor(a),

Estou fazendo essa denúncia aqui porque precisamos ficar atentos com relação ao provável encontro de Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes com o Presidente do Senado, Davi Alcolunbre num seminário em Portugal, um lugar tranquilo e longe dos holofotes onde poderão confabular sobre os pedidos de Impeachment contra os dois ministros que pairam sobre a mesa do presidente do senado. Precisamos ficar de olho vivo para não deixar que isso aconteça ou por outra deixar acontecer, mas flagrá-los no conluio!

Portanto a nossa postura como brasileiros patriotas que somos vamos divulgar com força!

Com CPI da Lava Toga “na mesa”, Alcolumbre tem encontro com Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes em Portugal

Nas últimas semanas chegaram à mesa do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, os pedidos de impeachment dos ministros do STF, Antonio Dias Toffoli e Alexandre de Moraes, estimulados pelas atitudes absurdas dos ministros que culminaram com a censura da revista Crusoé e com o pedido de busca e apreensão na casa do general do exército brasileiro, Paulo Chagas. Os pedidos se juntam ao movimento pela CPI da Lava Toga, que alguns avaliam, pode ganhar força após a aprovação da reforma da previdência.

Nesse ínterim, porém, Alcolumbre tem encontro marcado com Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, nesta segunda-feira, 22, em Portugal. Ele e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, serão oradores na abertura do VII Fórum Jurídico de Lisboa.

O evento que tem Gilmar Mendes como coordenador científico contará também com palestra de Alexandre de Moraes sobre “REFORMAS NA JUSTIÇA, NO DOMÍNIO PENAL E PROCESSUAL PENAL”. O ministro da Justiça, Sérgio Moro, também participa da conferência na temática “O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E O COMBATE À CRIMINALIDADE ORGANIZADA E À CORRUPÇÃO”.

programação do evento está disponível no site do mesmo.

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu