AUTOCONHECIMENTO: NÃO TENHA DÚVIDA! SEU DESEJO SERÁ ATENDIDO

Na sessão AUTOCONHECIMENTO desta segunda-feira trago um texto cujo tema  é exatamente a minha cara. A minha marca, encontrada em todos os meus livros: Expansão da Consciência e Poder da Mente. Não pode ser apenas coincidência o volume de textos e livros que estão sendo publicados sobre esse tema. Por isso acredito piamente que só existe esse caminho para a humanidade.

Hoje, compartilho com vocês uma história com base nos conceitos Védicos Indianos. Após a leitura, sugiro que reflitam o quão poderosos nós somos e o quanto subutilizamos (ou mal utilizamos) esse poder.

“Era uma vez uma Árvores dos Desejos: qualquer pessoas que se sentasse sob ela, imediatamente teria o seu desejo realizado sem intervalo de tempo entre o desejo e a realização.

Certa vez um homem estava viajando e acidentalmente, sentou-se embaixo da Árvore dos Desejos. Sem nada saber sobre isso e dominado pelo cansaço, o homem pegou no sono, à sombra de sua frondosa copa. Quando despertou estava com muita fome, e então disse: – Estou com tanta fome! Ah, como eu desejaria conseguir alguma comida agora! E imediatamente apareceu um prato de comida à sua frente, vinda do nada, simplesmente uma deliciosa comida, flutuando no ar.

Ele estava tão faminto que não prestou atenção de onde viera a comida. Começou a comê-la assim que a viu. Somente depois que sua fome foi saciada é que voltou a olhar ao redor. Outro pensamento surgiu em sua mente: – Se ao menos eu conseguisse algo para beber… Imediatamente apareceram excelentes sucos e vinhos. Bebendo e relaxando na brisa fresca, sob a sombra da árvore, o homem começou a pensar: – O que está acontecendo? O que está havendo? Estou sonhando ou existem espíritos ao meu redor que estão fazendo truques comigo?

E diversos espíritos apareceram. O homem começou a tremer e novamente um pensamento surgiu em sua mente: – Serão esses espíritos perigosos?… Logo os espíritos se tornaram nauseantes, ferozes e começaram a fazer gestos ameaçadores para ele. Ai, meu Deus! Agora certamente eles vão me matar! E assim aconteceu…”

Sua mente é a sua Árvore dos Desejos. Aquilo que pnsa, você atrai e se torna realidade. Perceba quantas frases pensadas ou ditas por você não são venenos para seu despertar. Talvez, você já tenha pensado ou ouvido alguém falar:

“Nunca mais encontrarei alguém bacana para amar.”

“Sempre foi assim, tô acostumado…”

“Ano que vem terá um show um incrível, mas não irei…não tenho dinheiro.”

“A sinusite me persegue todos os dias…”

“Não tem um dia que minhas costas não dóem.”

“Lá vem meu chefe tumultuar minha vida.”

“Não, isso eu não consigo fazer… nunca consegui, meu corpo não aguenta…”

Poderia ficar aqui elencando dezenas e dezenas de ‘desejos’ que nós pedimos ao Universo. Porém, quero com essas poucas situações compartilhadas acima que vocês compreendam que o Universo é um campo neutro e o que você pedir, lhe será dado do jeito que for – não há filtros de bom ou ruim, certo ou errado.

A partir de hoje, se policie e traga para consciência aquilo que você vem pensando, sentindo ou falando para si mesmo. A responsabilidade da sua felicidade é somente sua. O que você quer para você?

Amor, luz e consciência. Sempre.

Cíntia Rizzo

Fonte: Sabedoria Universal

Deixe uma resposta

Fechar Menu