ANÁLISE POLÍTICA: NO ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE PRISÃO DE LULA O COMENTÁRIO DE JOSÉ NÊUMANNE PINTO

Na nossa ANÁLISE POLÍTICA desta segunda-feira temos o comentário do jornalista José Nêumanne Pinto sobre o aniversário de um ano da prisão de Lula e a defesa de Fernando Henrique Cardoso em prol do meliante. Uma vergonha um Ex-oresidente que escapou, até aqui, ileso defender outro ex-presidente bandido, ladrão e corrupto. Isso quer dizer que são farinha do mesmo saco. Assista ao vídeo e tire suas conclusões!

RESUMO:

Fernando Henrique, que votou em Lula, travestido de Fernando Haddad, na última eleição presidencial, não se cansa de reclamar da prisão fake de Lula, hospedado no DPF de Curitiba, mormente agora quando essa privação parcial de liberdade completa um ano e também de criticar Bolsonaro em tentativas insistentes de boicotar o seu governo, comprometido com o fim da crise econômica na qual o Brasil afundou depois de quatro gestões do PT e mas dois em aliança com o MDB e a cumplicidade de seu PSDB, que recebeu propinas de corrupteiras para fazer oposição fajuta ao statu quo. Faria melhor se explicasse a compra da reeleição, o desempenho de seu ex-advogado geral Gilmar Mendes no STF e os 130 milhões de reais nas contas do tucano Paulo Preto, peixinho de Aloysio Nunes e de José Serra, na Suíça. Direto ao assunto. Inté. E Deus é mais!

Fonte: 

Publicado em 7 de abr de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
0