ANÁLISE POLÍTICA: JOSÉ NÊUMANNE PINTO ESCANCARA A VERGONHOSA EXCRESCENCIAL DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

Na sessão ANÁLISE POLÍTICA desta segunda-feira  temos a ácida, mas muito competente e verdadeira análise do jornalista José Nêumanne Pinto que, desta vez traduz em números toda a nojenta excrescência da Assembléia Legislativa de São Paulo, que é uma verdadeira tradução da velha política do “Toma lá dá cá”. Assista ao vídeo e tire suas conclusões!

RESUMO

O PSDB tem a terceira maior bancada da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e o PT, apenas dez vereadores. Mas, juntos e com apoio do PTB, que tem dois (2!), e mais outros indignos representantes da podre realpolitik, elegeram Cauê Macriz presidente e Ênio Tatto primeiro secretário. Com a chave do cofre ampliaram em sete vezes o número de assessores do líder do PTB, ex-presidente da Casa, e anabolizaram os próprios gabinetes e dos líderes de suas legendas. Uma ignomínia digna de processo na Justiça para salvaguardar interesses do contribuinte lesado. E também uma excelente oportunidade para uma devassa não apenas sobre o assalto aos cofres públicos dos falsos adversários e desde sempre aliados sócios tucanos e petistas e também pondo sub judice a própria existência da Alesp, que não tem nem nunca teve serventia. Direto ao assunto, inté e só a verdade nos salvará.

Fonte: 

Publicado em 31 de mar de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
0