ANÁLISE POLÍTICA: JOSÉ NÊUMANNE PINTO COMENTA ARTIGO PUBLICADO POR FERNANDO HENRIQUE CARDOSO NO ESTADÃO

Na coluna ANÁLISE POLÍTICA desta segunda-feira o irreverente jornalista José Nêumanne Pinto desce a lenha no artigo publicado no Estadão pelo Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Assista ao vídeo e tire suas conclusões!

RESUMO:

Em artigo publicado no Estadão e no Globo sob título “assim não dá”, não por acaso refrão usado por humoristas para tirar um sarro na cara dele, Fernando Henrique Cardoso escreveu: “Falta chacoalhar o País outra vez, como fez Juscelino em seu tempo”. Já passou da hora de algum ente querido do ex-presidente aconselhá-lo a dar a eleitores e eleitores o benefício do silêncio. Ao construir uma capital desnecessária no Planalto Central, JK isolou o Estado da Nação, ergueu um monumento ao sonho comunista e à utopia idiota de uma cidade igualitária que consagra o contrário e incrementou a corrupção, de que depois PT se lambuzou. Direto ao assunto. Inté. E só a verdade nos salvará.

Fonte: 

Publicado em 5 de mai de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
0