ANÁLISE POLÍTICA: JOSÉ NÊUMANNE PINTO ABRE O JOGO SOBRE LULA NA ENTREVISTA QUE O MELIANTE DEU À JORNALISTAS DA FOLHA

Na nossa ANÁLISE POLÍTICA deste domingo o jornalista José Nêumanne Pinto comenta a entrevista dada por Lula à jornalista Monica Bérgamo da Folha de São Paulo e abre o jogo sobre quem realmente é o meliante. Vale a pena conferir!

RESUMO

Em “fala do trono”, que jornais Folha de S.Paulo e El País chamaram de “entrevista exclusiva”, Lula só mentiu, não disse, como de hábito, verdade nenhuma. Disse, por exemplo, que o governo Bolsonaro é um “bando de maluco”, sem apresentar nenhuma evidência disso, mas, ao contrário, exibir clara insanidade mental, seja quando afirmou essa asneira seja quando acusou Moro de persegui-lo, omitindo o fato, que não foi lembrado na “entrevista” nem nas edições, que ele é ladrão e lavador de dinheiro atestado em três instâncias por oito juízes a zero e tendo os quatro ministros da turma do STJ que confirmou condenação e imparcialidade do ministro da Justiça quando juiz, sido um indicado pelo neolulista FHC e os outros três por ele e Dilma do PT. Direto ao assunto. Inté. Só a verdade nos salvará.

Fonte: 

Publicado em 27 de abr de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
0