ANÁLISE POLÍTICA: ALEXANDRE GARCIA SOBRE CONDENAÇÃO CONTRADITÓRIA DE DIRCEU

PONTO DE VISTA

Caro(a) leitor(a),

o experiente jornalista Alexandre Garcia tenta nos fazer entender o porquê de o criminoso José Dirceu só ter sido preso ontem por um outro crime de menor condenação ao invés de um que já lhe havia garantido, em 2ª instância 31 anos de reclusão. São as coisas esdruxulas e bizarras da justiça brasileira que ninguém consegue entender e faz com que haja tanta impunição  com os crescentes índices de violência aumentado sempre. E aquela sensação, para eles, os criminosos, de que o crime compensa, ao ponto de um bandido contumaz como esse José Dirceu dizer na cara de pau a um jornalista que

Quem entende? Dirceu livre com 31 anos de condenação, é preso por sentença de 8 anos, diz Alexandre Garcia (Veja o Vídeo)

Por Jornal da Cidade Online

Por aquela pena de 31 anos, José Dirceu ainda estaria solto, graças ao Habeas Corpus concedido por seu ex-assessor, ora presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli. Outro absurdo, ante a notória suspeição de um ex-subordinado julgar o seu ex-chefe.

Porém, o criminoso envolvido em vários processos por suas incessantes práticas delitivas, caiu numa outra sentença cuja condenação é de apenas 8 anos e 10 meses.

A sentença confirmada em definitivo em 2a instância, fez com que o Tribunal Regional Federal da 4a Região (TRF-4) determinasse novamente a sua prisão.

É esse o extraordinário comentário do jornalista Alexandre Garcia, questionando a lógica ilógica da Justiça brasileira.

Veja o vídeo:

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
0