ÚLTIMAS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA

Sérgio Moro Libera Documento Em Que Ex-Presidente Lula Foi Fichado Como Condenado

O juiz Sérgio Moro  distribuiu nesta segunda-feira a histórica Ficha Individual do ex-presidente Lula com atem a qualificação do petista. Nela constam nome, alcunha, nacionalidade, estado civil, profissão, escolaridade e se é foragido. Além de endereço, dados dos defensores, há registro dos inquéritos de origem do processo que resultaram na pena. O documento inicial do processo é a ficha individual provisória, em que Lula foi fichado como condenado.

Sérgio Moro Barra Visita De Governadores E Só Libera Uma Visita Semanal Para Lula

Sergio Moro decidiu que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá receber visitas apenas às quartas-feiras, com exceção dos seus advogados – o ex-presidente se encontra preso em Curitiba (PR) desde sábado (7).

“Além do recolhimento em Sala do Estado Maior, foi autorizado pelo juiz a disponibilização de um aparelho de televisão para o condenado”, disse Moro em despacho desta segunda (9).

“Nenhum outro privilégio foi concedido, inclusive sem privilégios quanto a visitações, aplicando-se o regime geral de visitas da carceragem da Polícia Federal, a fim de não inviabilizar o adequado funcionamento da repartição pública”, acrescentou.

A chamada “sala de Estado Maior” é uma sala reservada, onde Lula fica separado dos demais presos. Moro também não autorizou a visita que seria feita por governadores do Nordeste ao ex-presidente nesta terça-feira 10.

Acabou O Amor Gleisi Hoffman Está Por Um Fio E Foi Abandonada Pelo Seu Cúmplice

O  Maridão de Gleisi hoffmann (Coxa na lista do setor de propinas da Odebrecht) Paulo Bernardo, é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) em processo junto com a senadora petista, na linha de defesa apresentada na semana passada ao ministro Edson Fachin, o maridão de Gleisi tenta dissociar-se da atuação da senadora.

Na sua defesa, Bernardo questiona a acusação de que membro da quadrilha composta por membros do PT.

Os advogados alegam que Paulo bernardo é apenas casado com a senadora e isso não é suficiente para associa-lo a Orcrim.

“A união conjugal não pode ser argumento para demonstrar a sua participação, nem é suficiente para configurar o delito de organização criminosa, explicam os advogados.”

Estrategicamente, Paulo Bernardo tentar sair ileso. Assim como Lula jogou o Triplex para Dna Marisa Letícia

Paulo Bernardo não esta sendo fiel à aquela que foi apontada como ‘Amante’, deixando-a sozinha sob a mira da Justiça.

Gleisi Hoffman esta por um fio e foi abandonada pelo seu cúmplice.

Fonte: Notícias Brasil On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu