ÚLTIMAS NOTÍCIAS DESSA SEXTA-FEIRA.

Sexta-feira, 6 de julho

Boa noite! Aqui estão as principais notícias para você terminar o dia bem-informado.

Por G1

 

O sonho do hexa ficou pra depois. O Brasil se rendeu ao nervosismo, perdeu oportunidades de gol e foi derrotado pela Bélgica por 2 x 1. Agora é voltar pra casa. Na Tailândia, aumenta o drama do time de futebol que está preso em uma caverna há mais de 10 dias. Um mergulhador que era voluntário nos trabalhos de resgate morreu ao retornar para a entrada da caverna, e caiu o nível de oxigênio no local onde estão os 12 garotos e o técnico. Veja outros destaques do G1 nesta sexta-feira.

Tchau, Rússia. Tchau, hexa 🙁

Ficou pra 2022. Neymar e companhia não conseguiram superar a Bélgica, e a esperança de conquistar o hexacampeonato deu lugar à frustração com o Brasil eliminado da Copa do Mundo nas quartas de final. O placar na Arena Kazan abriu com um gol contra de Fernandinho, e De Bruyne ampliou para os belgas ainda no 1º tempo.

Depois do intervalo, a seleção pressionou muito, Renato Augusto marcou o seu, mas o nervosismo tomou conta do time de Tite, que não reverteu a desvantagem, perdeu por 2 x 1 e agora volta para casa.

Brasil é derrotado pela Bélgica e eliminado da Copa do Mundo 2018 (Foto: REUTERS/Toru Hanai)

Brasil é derrotado pela Bélgica e eliminado da Copa do Mundo 2018 (Foto: REUTERS/Toru Hanai)

A dor e a zoeira da torcida

Eles estavam lá em Kazan, mas nem a energia do Canarinho Pistola nem o “olhar intenso” do russo “feiticeiro do hexa” foram suficientes para fazer o Brasil driblar o bom futebol belga. Mas pelo menos na Copa dos Memes o brasileiro ainda dá show. Veja galeria de fotos da torcida pelo país e como superamos a dor com muito bom humor na internet.

Foto de Yury Torsky, o 'feiticeiro do hexa', no jogo do Brasil em Kazan (Foto: Reprodução / VK)

Foto de Yury Torsky, o ‘feiticeiro do hexa’, no jogo do Brasil em Kazan (Foto: Reprodução / VK)

Torcedor chora após eliminação do Brasil na Copa do Mundo na Rússica (Foto: Celso Tavares/G1)

Torcedor chora após eliminação do Brasil na Copa do Mundo na Rússica (Foto: Celso Tavares/G1)

Meme da derrota do Brasil para a Bélgica na Copa 2018 (Foto: Reprodução)

Meme da derrota do Brasil para a Bélgica na Copa 2018 (Foto: Reprodução)

Semifinais

Depois de mandar o Brasil para casa, a Bélgica vai enfrentar a França na semifinal. O bleus venceram o Uruguai por 2 x 0 em um jogo sem sustos. O time uruguaio sentiu a falta do craque Cavani, que está machucado, e ainda teve falhas do goleiro Muslera. Já a França soube controlar bem o jogo, com superioridade na posse da bola.

Deixe uma resposta

Fechar Menu