ÚLTIMAS NOTÍCIAS DESSE SÁBADO – VEJA TUDO SENÃO VAI PERDER

Nas últimas notícias deste sábado não deixe de ver a reportagem e o vídeo de Ciro Gomes para você saber quem é Ciro Gomes e do que ele é capaz. Veja o plano ardiloso que ele e sua equipe estão montando para se eleger presidente. O vídeo comprova quem é Ciro Gomes. Não deixe de assistir.

Esquema Do Roubo De Aposentados, Chegou A Hora De Gleisi Hoffmann

A campanha suntuosa que elegeu a petista Gleisi Hoffmann como a senadora mais votada do Paraná foi financiada com o dinheiro sujo arrecadado pelo seu marido Paulo Bernardo em esquema milionário de desvio de recursos no Ministério do Planejamento quando ele ocupava a pasta, segundo investigações. A VEJA desta semana explica em detalhes o casamento entre corrupção e caixa dois eleitoral. O PT ficava com 70% do superfaturamento na taxa de administração cobrada pela empresa paulista Consist de funcionários públicos, pensionistas e aposentados endividados que recorriam aos empréstimos consignados, cujas parcelas vêm descontadas automaticamente na folha de pagamento.

GILMAR MENDES Pede Para Que Investiguem “Eventuais Irregularidades” Do Auxilío Moradia Do Juiz Bretas

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, pediu a seis órgãos públicos que investiguem “eventuais irregularidades” no processo que garantiu auxílio-moradia dobrado ao juiz Marcelo Bretas e à mulher, Simone Bretas.
O despacho foi publicado no Diário da Justiça desta sexta, e abre um novo round na luta entre o ministro e o titular da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, onde correm os processos da Operação Lava-Jato.
Gilmar acionou o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Conselho da Justiça Federal, a Presidência e a Corregedoria do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, a Procuradoria-Geral da República e a Advogacia-Geral da União.
Em 2014, uma resolução do CNJ proibiu a acumulação do auxílio-moradia para juízes casados. No ano seguinte, Bretas e a mulher foram à Justiça e conseguiram receber o benefício dobrado. Com isso, os dois passaram a somar R$ 8.756 em verbas destinadas ao pagamento de aluguel, apesar de serem proprietários de imóveis na zona sul do Rio.
A sentença favorável ao casal foi assinada pela juíza Frana Elizabeth Mendes, então titular da 24ª Vara Federal do Rio. Ao determinar a investigação, Gilmar criticou a Advogacia-Geral da União pela demora para recorrer contra a concessão do benefício.
Em janeiro, Bretas ironizou as críticas ao fato de acumular o penduricalho com a mulher. “Pois é, tenho esse estranho hábito. Sempre que penso ter direito a algo eu vou à Justiça e peço. Talvez devesse ficar chorando num canto ou pegar escondido ou à força”, disse, no Twitter.
ALGEMAS DE CABRAL
No mesmo despacho, Gilmar determinou a abertura de um novo inquérito para apurar eventual abuso de autoridade na transferência de Sérgio Cabral para Curitiba. O ex-governador foi filmado e fotografado com os pés acorrentados por algemas.
O ministro do Supremo nomeou o juiz federal Ali Mazloum como juiz instrutor do caso

Ciro trama punhalada em Lula (Veja o Vídeo)

Não existe ninguém mais satisfeito com a prisão de Lula do que Ciro Gomes.

O pré-candidato se vê agora como a única candidatura viável da dita esquerda.

E Ciro nas reuniões partidárias mais fechadas não esconde sua euforia.

Ele trabalha com a certeza de que irá para o segundo turno e o plano agora é seduzir Lula e a militância petista e de partidos afins.

Pretende visitar Lula no cárcere nos próximos dia e vai prometer indulto ao ex-presidente.

A punhalada consiste no fato de que se eleito, não pretende cumprir a promessa.

Ciro pode ser tudo, mas não é otário, se a Justiça não soltar Lula, ele não irá fazê-lo.

Ciro é perigosíssimo e totalmente dissimulado. O vídeo abaixo demonstra tal faceta:

Coroné Ciro Gomes da tapa na nuca do Arthur por falar umas verdades na lata do Sardinha.

Publicado por EnDireita Ceará em Segunda, 9 de abril de 2018

Fonte: Jornal da Cidade On Line

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu