ÚLTIMAS NOTÍCIAS DESSA SEGUNDA-FEIRA

ALERTA VERMELHO

A Polícia Federal não pode fazer ouvido de mercador para uma notícia como essa. Precisa levar a sério e ir atrás desse DEBILOIDE. Não pode cometer o mesmo erro que cometeu quando subestimou Lula e os seus militantes no episódio da sua prisão. Esse cara precisa ser detido e apurado toda a verdade sobre esse áudio, inclusive descobrir quem são os seus comparsas. Se não for possível mantê-los na cadeia devido a nossa débil legislação, no mínimo fichar a todos e monitorá-los 24 horas.

Militante, já enquadrado pela Polícia Federal, ameaça sequestrar o juiz Sérgio Moro (Veja o Vídeo)

Vaza o vídeo ameaçando sequestrar o juiz Moro

O sujeito conhecido como Urias Rocha, militante do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que recentemente ameaçou matar os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), ocasião em que foi devidamente enquadrado pela Polícia Federal de Mato Grosso do Sul, está de volta com uma nova ameaça, extremamente séria.

Em áudio gravado na noite deste domingo (8), Urias Rocha convoca os seus seguidores para uma ‘guerrilha armada’ e sequestro do juiz Sérgio Moro.

O sujeito parece ser desiquilibrado, de qualquer forma ameaças como essa não podem ser simplesmente ignoradas.

No presente caso, como se trata de reincidência, talvez fosse necessário a prisão preventiva desse maluco.

Veja o vídeo até o final:

Militante ameça sequestrar Moro

Militante ameça sequestrar Moro

Publicado por MBCC – Movimento Brasil Contra a Corrupção em Segunda, 9 de abril de 2018

Fonte: Jornal da Cidade On Line

 

URGENTE: PEN vai destituir Kakay, retirar pedido de liminar e acabar com chance de Lula ser solto

Acabou a chance de Lula ser solto

Fontes do PEN afirmaram que o partido vai protocolar até às 19h no STF a destituição de Kakay e o cancelamento da liminar que poderia beneficiar Lula..

O partido não poderia ter sido alugado desse jeito, certo?

Antes disso, o deputado pelo Rio de Janeiro Walney Rocha, presidente do Conselho Político Nacional do PEN/Patriota, falou que estava indignado com a medida cautelar apresentada em nome do partido para que o STF reveja o entendimento de prisão de condenados em segunda instância.

“Estou puto com essa história. Amanhã vou reunir a bancada para repudiar a atitude do Kakay e do presidente [Adilson Barroso], que me disse que tinha pedido para tirar esse advogado da jogada.” Esse disse-me-disse foi abordado por este site aqui

Ele defendeu que o partido fizesse algo urgente para destituir Kakay e retirar a medida cautelar do Supremo.
Dito e feito.

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu