ÚLTIMAS NOTÍCIAS DESSA SEGUNDA-FEIRA.

Eleições 2018

“Apenas adiei o sonho”, diz Barcelos sobre desistência de candidatura ao Senado

Barcelos confirmou, porém, que, mesmo sem disputar mandato, pretende participar do próximo pleito eleitoral. Ele declarou apoio a José Vieira para o Senado

02/04/2018 às 15:27

Luiz Roberto Barcelos - Empresário da Agricula Famosa (22)

Empresário Luiz Roberto Barcelos, da Agrícola Famosa

O empresário Luiz Roberto Barcelos, presidente da Agrícola Famosa, uma das maiores exportadoras de frutas do país, declarou nesta segunda-feira, 2, que desistiu de concorrer ao Senado nas próximas eleições por causa dos negócios. Até então pré-candidato, Barcelos disse que a Famosa não está “preparada” para sua saída da diretoria.

“Foi uma decisão difícil [desistir da candidatura], mas neste momento a empresa precisa de mim. Tentei me retirar para me dedicar à política, mas a empresa não está preparada para que eu possa sair e ficar apenas no conselho”, afirmou ele, que é conhecido no meio empresarial como “Rei do Melão”.

Barcelos confirmou, porém, que, mesmo sem disputar mandato, pretende participar do próximo pleito eleitoral. “Continuo colaborando com o estado, no âmbito da geração de empregos e da exportação de frutas, e pretendo colaborar sim com a mudança política. Nós temos de desmontar esse mecanismo que opera muito bem no estado”, sentenciou.

“Mas eu não cancelei o sonho, apenas adiei. Quem sabe daqui a quatro anos eu não possa participar novamente?”, emendou, sobre ser candidato no futuro.

Logo após o “Rei do Melão” desistir de ser postulante ao Senado, o empresário José Vieira, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), lançou sua pré-candidatura. Para Barcelos, Vieira é o nome “natural” para receber o seu apoio na disputa.

“Seria meu candidato natural. É uma pessoa de reputação ilibada, que tem toda uma história de honestidade e sucesso. É uma pessoa que veio de fora, mas que acreditou no estado. Tem um perfil que eu admiro”, finalizou.

 

Finanças

Prefeito Carlos Eduardo pode deixar rombo de R$ 175 milhões para o vice

Município afirma que debito não é exclusivamente dele que melhoria da situação financeira permitirá quitação de parte da inadimplência

                                                                                                                                                           02/04/2018 às 09:51

Álvaro Dias assumirá Prefeitura de Natal caso Carlos Eduardo renuncie até o final da semana

Fonte: AGORA RN

Blogueiros petistas que caluniaram Moro começam a receber condenações na esfera criminal

A fila é bem longa…

Todos os blogueiros petistas que caluniaram o juiz Sérgio Moro estão sendo devidamente processados e certamente receberão o castigo judicial.

A fila acaba de ser aberta com a condenação de Miguel Bargas, titular de um blog denominado ‘Limpinho & Cheiroso’.

O blogueiro é autor de uma matéria denominada “Paraná: Quando Moro trabalhou para o PSDB, ajudou a desviar R$ 500 milhões da prefeitura de Maringá”.

Uma desmedida infâmia.

Moro nunca trabalhou para o PSDB, nunca teve qualquer tipo de envolvimento com a prefeitura de Maringá e nunca desviou dinheiro público.

Bargas foi condenado criminalmente pela 5ª Turma do TRF-3 e terá que cumprir pena de 10 meses de detenção.

Brevemente, outros blogueiros petistas deverão dar prosseguimento a fila, que é bem longa.

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu