SAÚDE ESPORTIVA: A ESPECIALISTA EM NUTRIÇÃO PATRÍCIA JULIANELLI EXPLICA COMO SE ALIMENTAR SEM NEURAS

texto

Boca Livre: comida e boa forma com muito prazer e sem neura

A jornalista especialista em nutrição mostra caminhos para uma alimentação saudável e viável

Nunca se falou tanto sobre alimentação saudável nem se lucrou tanto com o mercado de emagrecimento. Mas os índices de sobrepeso e obesidade no Brasil só crescem. Talvez a razão desse paradoxo seja uma só: estamos perdidos. É tanta informação que não sabemos que caminho seguir.

Mas manter a forma e a saúde pode ser mais simples do que imaginamos. Basta mudar nossa relação com a comida. Na palestra “Boca livre – comida e boa forma com prazer e sem neura”, a jornalista especialista em nutrição Patricia Julianelli indica alguns caminhos para uma alimentação saudável e viável. Quer participar? O encontro acontece no dia 2 de outubro (terça-feira), às 19h, no espaço Coworking Sabiá (av. Sabiá, 388).

Em um agradável bate papo, Patricia transmite o que vem aprendendo com nutricionistas renomados ao longo dos últimos dez anos à frente da marca Runner’s World e no trabalho de pesquisa para seu livro “Boca livre – comida e boa forma com muito prazer e sem neura”. E já adianta: o caminho para vivermos numa boa com a comida e nós mesmos passa por autoconhecimento. Precisamos saber o que comemos, mas também como e porque comemos.

Em sua palestra, ela indica caminhos para mudar a relação com a comida e ressalta a importância de outros quatro pilares para a boa forma: exercício físico, controle de estresse e ansiedade, melhora do sono e investimento na felicidade. Porque tudo isso precisa andar junto para que a gente tenha sucesso. E por sucesso, leia-se a sua melhor forma: aquela que é boa para você e mais ninguém.

As inscrições podem ser feitas pelo site e saem por R$ 30.

Fonte: Runners World Brasil

Deixe uma resposta

Fechar Menu