SÁTIRA: ESTAVA FALTANDO UMA DO POSTE DILMA PRA FAZER AGENTE RIR DE MONTÃO!

Na sessão de SÁTIRA desta quarta-feira um texto de despedida da anta Dilma Rousseff ao povo brasileiro. Imperdível!

*DILMA SE DESPEDE DA POLÍTICA*
Prezados brasileiros e venezuelanos:

É com tristeza que venho me despedir de vocês. Se por um lado estou triste, por outro lado também estou. Na verdade eu estou completamente triste.

A gente sabe que nada é eterno porque tudo tem um fim, a não ser que dure para sempre.  E se tem alguma coisa que acaba com o meu dia é quando chega a noite.

O povo brasileiro vive reclamando da vida, mas não vive sem ela. Daqui para frente o futuro para mim não importa. Daqui pra frente o que passou ficou para trás. Para mim o que importa mesmo é o presente porque é nele que vivemos.

Fui presidenta deste país e posso dizer que não é só o Brasil que precisa mudar, mas o país inteiro. Para meus adversários eu deixo um aviso: a mão que atira a pedra é a mesma que apedreja. Um senador que não respeita a si próprio não vai saber respeitar ele mesmo.

Para finalizar eu só digo uma coisa: é melhor não dizer nada. E digo mais: só digo isso. Para ninguém dizer que eu não disse nada. Existe uma frase que eu costumo aplicar no meu dia-a-dia:  Quando cair levante ! Porque não dá para andar deitado. E tem mais: andar para trás é como andar para frente, só que de costas.

Vamos em frente, mesmo que lá na frente vocês percebam que o Brasil ficou para trás. Mas aí é tarde demais, porque o futuro já era.
DILMA VANA ROUSSEFF
Fonte: Whatsapp

Deixe uma resposta

Fechar Menu