REFLEXÃO: MECÂNICA QUÂNTICA

Caro leitor,

Recebi este texto de um amigo e apesar de o autor ser desconhecido achei que tem lógica e faz todo sentido o seu conteúdo. Por isso resolvi publicar aqui na Sessão de REFLEXÃO para que possamos ganhar um pouco mais de conhecimento sobre metafísica e mecânica quântica.

 

“Mecânica Quântica

Após realmente compreender o conceito da Mecânica Quântica, nossa vida precisa mudar. Após sair de um paradigma materialista e adentrar em um paradigma quântico, tudo precisa ser repensado. Quem realmente entendeu a realidade última já olha pra si primeiramente e não para o outro. Percebeu que o primeiro objetivo passa a ser, tornar-se um bom observador. Entendeu que ele como observador cria a própria realidade, então precisa constantemente vigiar seus pensamentos e sentimentos, olhar para dentro, curar suas feridas, curar seus desamores e desafetos. Gosto de falar que ocorre um detox gradual da alma.
Quem entendeu sabe que precisa acolher suas próprias sombras e transmuta-las. Entendeu que não adianta reclamar de nada externo, que a mudança não começa por fora e sim por dentro, a única mudança real. A revolução interior.
Esse é o primeiro passo e único passo necessário, passar por todas as catarses, catarse atrás de catarse. Automaticamente quem passa pelas catarses entende que os desejos do ego normalmente eram ilusórios. E quanto menos valoriza o externo, por incrível que pareça, mais tem, mais recebe, mais ganha. E justamente quando soltamos o sentimento de querer ter, que é o mesmo sentimento que emana falta, tudo acontece. A mudança interna acontece e o externo todo se torna um reflexo da abundância e paz interior. A pessoa que realmente entendeu a física quântica, por raciocínio logico, tem um único objetivo final: Ajudar. Ela se sente tão bem após toda a limpeza que quer que todos se sintam assim. Também entendeu que quanto mais ajuda, mais ela recebe ajuda, quanto mais trabalha para auxiliar os outros, mais bênçãos recebe. Mesmo assim ela não faz por interesse, ela faz por prazer. Torna-se extremamente prazeroso espalhar conhecimento, espalhar amor, espalhar paz e tentar ajudar aos irmãos. Quem realmente entendeu a Mecânica Quântica e a espiritualidade, age. Faz acontecer. Se a pessoa realmente entendeu e mudou interiormente é impossível não expressar o que sente. É impossível ficar quieta vendo a situação da maioria das pessoas. O entendimento da Mecânica Quântica e o contato com a espiritualidade não vieram para te dar carro, dinheiro, relacionamento, casa e todo e qualquer bem material que você quiser, esse é só um bônus. A Mecânica Quântica é uma mudança de paradigma que incorporado por todos mudará o mundo!”✨

Deixe uma resposta

Fechar Menu