REFLEXÃO: A TERCEIRA GUERRA NÃO ACONTECERÁ!

Na seção de AUTOCONHECIMENTO trago um texto para reflexão sobre o destino da humanidade e uma visão de como podemos ajudar para dar um bom rumo ao futuro do nosso planeta.

A Terceira Guerra não acontecerá!

“Não temam, pois a terceira guerra mundial não acontecerá. Assim está registrado e previsto

nos anais do tempo.”

Assim dizem os mentores de luz, residentes num futuro distante, mas que nos auxiliam nos processos

de clareamento de mentes e iluminação de corações por onde andamos.

Infelizmente este evento ficou registrado no akasha passado do mundo, pois um dia ele aconteceu,

porém, não pode e não deve acontecer. Precisamos despertar o máximo de pessoas possíveis e

formar uma massa crítica suficiente com o objetivo de evitar este acontecimento outra vez.

Não é por acaso que deram o nome de 1 Guerra Mundial no inicio do século passado para o grande

conflito entre nações na Europa, e depois a 2 Guerra Mundial na década de 40. Isso aconteceu porque

dentro do akasha também existe um registro sobre a 3 Guerra Mundial. Ou seja, se existe a primeira e

a segunda, significa que existe também a terceira.

Vocês estão ai neste momento de imensa luz para evitar este conflito mundial. E serão glorificados para todo o sempre como aqueles que venceram a escuridão e se renderam a luz de Cristo. Assim deve ser e assim será. Vocês são fortes e estão prontos para isso.

Pergunte para si mesmo: você realmente quer assistir a uma guerra desse porte na sua TV? Você quer realmente deixar este legado para seus filhos, netos e as gerações seguintes? Você quer ficar parado e ver tudo isso acontecer sem nada fazer?

A pergunta é exatamente esta. O foco é a luz, o amor. Este artigo tem como objetivo o esclarecimento.

Nós sabemos que vocês querem o contrário, o amor e a paz na Terra. Então ajudem-nos. Apenas ilumine sua vida e dos seus amigos e parentes, já estará fazendo a sua parte. Gratidão!! Gratidão!!

Dentro do tempo do não tempo, o tempo espiritual, onde tudo acontece de forma simultânea entre passado, presente e futuro, ela já existiu e provocou uma atraso de 200 anos na humanidade. Esse atraso não pode acontecer, pois já entramos na egrégora da luz e estamos no início da Era de Ouro da Humanidade, onde tudo florescerá. Entretanto, estamos neste momento, imersos no presente, exatamente para evitar que ela aconteça novamente. Não se preocupe, você não precisa compreender isso racionalmente, pois a nossa mente humana não consegue compreender o tempo espiritual de forma racional.

A massa crítica de pessoas despertas precisa alcançar 33.3 % da população mundial, para então vibrarmos na mais alta frequência existente, a energia da gratidão e da compaixão. Ou seja, 1/3 da humanidade desperta do sono profundo do medo e da dor, será capaz de iluminar os outros 2/3, para o amor.

Se você sente em seu coração que consegue fazer algo pela alma do mundo, então faça. O momento é exatamente agora.

Mas o que eu posso fazer?

Apenas ilumine o seu próprio coração e estará iluminando a alma do mundo, através dos sentimentos de compaixão, de amor incondicional e gratidão. Não precisa ser nada complicado, os atos divinos são simples e eficientes. No astral superior tudo funciona sob as ordens vibracionais. Devemos ajudar a construir uma nova egrégora de luz e confiança, a era do medo está terminando, o inverno cósmico está nos deixando e dando entrada para a primavera do cosmos. Se você se considera um ser desperto e consciente, não pode ficar inerte neste momento.

O que eu posso fazer?

Pare de reclamar da vida. Pare de ter raiva dos outros e medo da vida. Apenas sinta o presente e agradeça, espelhe consciência, esclarecimento e gratidão por onde você passar. Não multiplique mais a dor, a violência, a raiva do outro, a intolerância e a desgraça. Espelhe graça e gratidão, seja mais engraçado, agradeça e glorifique cada minuto da sua vida.

Você não precisa pegar em armas para evitar os conflitos, muito menos replicar o medo nas redes sociais. Não divulgue o medo, divulgue o amor entre as pessoas. Isso não significa que você é uma pessoa alienada e desligada do mundo e das notícias. Sim, haverá combates e veremos muitas provocações em breve, mas tudo isso virá à tona justamente exatamente para mostrar o que não deve ser feito. Assim funcionam as leis herméticas que gerenciam o universo. Para compreender algo completamente, é preciso antes, compreender tudo sobre o pólo contrario desta mesma coisa. Ou seja, estamos aprendendo tudo sobre o desamor, para compreender tudo sobre o amor. Chega de desamor, chega de falta de compaixão, já compreendemos tudo sobre isso nos últimos milênios.

Você não precisa salvar o mundo como um herói ou heroína, mas pode se tornar uma pessoa de luz para a sua família e seus amigos. Demonstre amor por onde você for, não tenha vergonha de fazer isso. Fale sobre ele, fale sobre a gratidão, fale sobre a paixão pela vida e os seres humanos. Ame o outro como a ti mesmo. Sim , está chegando o momento da grande prova, o momento de trazer à tona a mensagem do rei do reis, o mentor dos mentores. O grande faraó do planeta Terra, o Cristo.

Há guerreiros de luz e templários de Cristo ao redor do mundo prontos para iluminar o máximo de corações possíveis. São 144.000 guerreiros de Cristo em ação. Templários encarnados e prontos para cumprir suas missões de amor e justiça, em glória. Esses têm a responsabilidade de despertar 33.3% da população mundial. Eu sou um deles e trabalho sob as ordens maiores de Melquesedeque, o enigmático, o altíssimo.

“Espírito jovem. Mente confiante. Coração eternamente grato.” — Lema Templário.

Se gostou do texto, compartilhe. A energia envolvida é de elevação.

Fonte: Carlos Torres — escritor e mensageiro.

Deixe uma resposta

Fechar Menu