REFLEXÃO: A GENTE VAI EMBORA E FICA TUDO AI…

Na sessão REFLEXÃO desta quarta-feira estou publicando um vídeo do apresentador Sérgio Cursino onde ele declama em prosa um texto que eu já havia publicado há meses e que simplesmente bombou. Foi o texto mais visualizado e lido que já publiquei. Quando recebi o vídeo não tive dúvidas que deveria publicar. Sei que viralizou nas redes sociais, até porque surgiu o boato que o declamador era o proprietário da pousada que desapareceu sob a lama na tragédia de Brumadinho. Mas independente de qualquer coisa vale a reflexão. O texto é de autoria de Jaqueline Reinelli.

Fonte: 

Publicado em 30 de jan de 2019

Este post tem 2 comentários

  1. Boa noite !!!
    Esse texto é meu. Infelizmente tem dois textos parecidos viralizando na internete. Mas o meu eu sei qual é !!! Eu o escrevi na semana que recebi a notícia de que estava com um cisto no ovário e naquele momento a vida me pareceu tão simples que simplesmente esse texto brotou do coração e da alma. Não chamei de poema, mas uma carta de alerta para os meus filhos, de sentimentos que imagino que só temos quando encaramos a morte de frente. Mas fica aki pelo menos o protesto e um pedido de reconhecimento pela sua autoria.

    1. Ok Maria Tereza!
      Você tem como provar que esse texto é seu?
      Por mim não tem problema nenhum desde que eu tenha certeza que a autora é você.Ai eu posso republicá-lo no meu blog enfatizando a autoria.
      Aguardo o seu retorno!

Deixe uma resposta

Fechar Menu