REFLEXÃO: A EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA OPERA MILAGRES

Na nossa sessão REFLEXÃO desta segunda-feira estou publicando mais um texto extraído do livro de Emmet Fox sobre oração e expansão da consciência. Muti legal!

Vamos imaginar, por exemplo, que em uma certa segunda-feira os seus negócios estão em tal condição que, humanamente falando, certamente trarão algumas consequências antes do final da semana. Podem ser consequências legais, talvez de natureza desagradável, uma decisão qualquer do tribunal; ou um médico poderá decidir que será necessária uma operação perigosa. Ora, se alguém conseguir erguer a consciência da pessoa em questão acima das limitações do plano físico, então as condições nesse plano mudarão, e, de um modo imprevisto e normalmente impossível, a tragédia legal desfar-se-á, com vantagem para todos os envolvidos; ou o paciente curar-se-á, em vez de ter de sofrer a operação.

Em outras palavras: os milagres, no sentido popular da palavra, podem e costumam acontecer como resultado de certa mudança de consciência, o que é geralmente conseguida através da oração. Assim, realmente a oração muda as coisas.

Autor: Emmet Fox

Fonte: Dia a dia, Um pensamento inspirador para cada dia do ano, RJ, Nova Era, 2008

Deixe uma resposta

Fechar Menu