REFLEXÃO: 20 SUGESTÕES PARA ENTRAR EM RESSONÂNCIA ESPIRITUAL E COMEÇAR UMA NOVA VIDA

Na sessão de autoconhecimento desta segunda-feira selecionei mais um texto do extraordinário escritor e mensageiro Carlos Torres. Não deixe de ler.

20 Sugestões para entrar em ressonância espiritual e começar uma nova vida.

Texto: Carlos Torres, escritor e mensageiro

Resultado de imagem para different people new age

1 — Continue procurando pelas peças que preenchem seu quebra-cabeça espiritual, busque a sua verdade e não a verdade dos outros. Coragem para se conhecer profundamente e se transformar cada vez mais em si mesmo.

2 — Aja mais com o coração e menos com a mente.

3 — Para de reclamar e comece a agradecer por tudo ao seu redor. A gratidão é a chave para ressoar com as frequências da quinta dimensão.

4 — Pare de ser aquela criança mimada que tudo quer e tudo precisa. Pare de pedir e comece a se oferecer para o mundo. Ofereça seus potenciais. Troque a ideia do “pedir”, para a ideia do “oferecer”. Quem pede vive na frequência da esperança, quem oferece vive na frequência da confiança. Quem tem esperança, vive esperando em eterna angústia, quem vive na confiança, se sente alegre antes mesmo de ter recebido aquilo que foi predestinado a ser seu por direito.

5- Pare de controlar tudo e todos. Renda-se e autorize que o melhor se manifeste em sua vida daqui em diante. Redenção é o inicio de todo processo de realização de milagres.

6 -Pare de amaldiçoar a sua vida com ideias de fracasso, de perda e crenças na falta e dificuldades sem fim. Abençoe a sua vida com pensamentos bons e elevados. Você consegue encontrar essa força dentro de você, eu sei que consegue.

7- Creia todos os segundos do dia na sua vitória. Sempre. Não dê espaço para aquilo que o lança para baixo, alimente-se daquilo que o coloca para cima.

8- Detecte seus mais sinceros e profundos desejos. Assim que detectar, traga para a superfície do seu coração, faça uma oração e solte-os. Deixe que o resto a magia do universo resolve para você. Apenas solte, verdadeiramente, e confie nisso. Ou você ainda acredita que o mundo é regido apenas pelos homens e seus computadores, há muito mais do que os olhos podem ver.

9 — Deixe as pessoas que te puxam para trás. Se aproxime e conviva com pessoas que te puxam para frente.

10 — Retire a necessidade do dinheiro do primeiro plano e coloque isso no terceiro ou quarto plano. Apenas decrete para si mesmo que o dinheiro é uma força que lhe abastece sem limites. Algo constante e abundante que lhe deixa em paz e providencia tudo, deixando você com calma para trabalhar e fazer tudo o que precisa ser feito.

11 — Permita se emocionar mais, os corações estão endurecidos e petrificados. Amoleça o seu e verá maravilhas acontecendo em sua vida.

12 -Pare de julgar os outros, isso é apenas perda da sua energia consciente. Julgar é algo primitivo, é como se alguém quisesse colonizar a consciência do outro. Isso vai contra os ditames espirituais superiores.

13 -Volte a se encontrar com as pessoas. Prepare-se para retornar a incrível magia dos encontros, é através deles que os amores se concretizam e as amizades verdadeiras se sustentam.

14 -Ore e vigie sempre seus pensamentos e intenções, evitando assim as más influencias e intereferencias vibracionais.

15 -É chegada a hora de se posicionar. Precisa escolher de uma vez por todas se faz parte da egrégora da luz ou se faz parte da egrégora das sombras. Se ficar em cima do muro neste momento de grandes transições, certamente será abancado pela egrégora das sombras. Refaça o pacto com a luz, você só tem a ganhar com isso. Esqueça a ideia de revolta com o mundo e com você mesmo.

16 -O destino existe e foi predestinado por você mesmo antes de vir para esta vida. Está começando a se lembrar dos propósitos que lhe preenchem. Não tenha pressa, o tempo certo das coisas acontecerem, não é o seu tempo, mas o tempo do universo.

17 — A perseverança é a técnica que indico para todos aqueles que desejam ver os milagres manifestando em suas vidas.

18 — Esqueça a ideia do tentar, sempre que se propor a fazer algo, faça bem feito, com amor e dedicação total. Não diga: “vou tentar”, sempre diga: “vou fazer e farei com perfeição e da melhor maneira possível, eu sei que dará certo, mesmo que não alcance todos os resultados que deveriam acontecer, eu farei o melhor, e assim ficará tudo certo e minha consciência estará em paz”.

19 — Se o dia foi bom, agradeça, se o dia foi ruim, agradeça, pois no fundo tanto as coisas boas como as coisas ruins estão nos ensinando algo. Agradecer é estar consciente e lúcido perante a vida.

20 — Não titubeie perante as provocações, nada é tão poderoso quanto a sua vontade de vencer. Todas as provações entram em sua vida através de permissões sutis que você mesmo autoriza, essas brechas são os seus medos e ilusões secretos, aqueles que não diz a ninguém, mas ficam abertos como feridas que não cicatrizam. Vencer na vida significa vencer esses medos profundos e se elevar perante isso, detectá-los e dissolve-los através do amor e do autoconhecimento.

“Que estas pequenas mensagens sejam de grande valia para você, como foram para mim um dia. Gratidão por ter lido, se gostar pode compartilhar. “ — Eu sou Carlos Torres, escritor e mensageiro.

Este post tem um comentário

  1. Excelente texto, bravo por trazer este tipo de
    Assunto para nos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu