RAPIDINHA DO GILMAR: MAIS UMA NOMEAÇÃO DE MINISTRO DE TEMER COM LIGAÇÕES PERIGOSAS COM GILMAR MENDES

PONTO DE VISTA

Caro Leitor,

É muita coincidência! As coisas sempre se repetindo de baixo das nossas barbas, na maior cara de pau e o povo passivo. É realmente revoltante e até desesperador ver essas coisas acontecerem no nosso cotidiano sem a menor esperança de mudança. Dessa vez temos um novo ministro do Trabalho nomeado na surdina, com a atenção do povo voltada para a Copa do mundo, a operação de resgate dos meninos na Tailândia e a questão da soltura de Lula. A coincidência está no fato de o novo Ministro do Trabalho Caio Luiz ser sócio da esposa do famigerado Gilmar Mendes. Por quê será que ele está sempre envolvido politicamente, de alguma forma com a cúpula do governo Temer?

Novo Ministro Do Trabalho É Sócio Da Esposa Do Ministro Gilmar Mendes (STF), Guiomar Feitosa Lima Mendes

Qual o currículo do novo ministro do Trabalho? Qual é a sua experiência nas relações de trabalho, ele é um técnico? Nada disto. Ele é sócio da esposa de Gilmar em escritório de advocacia.

Caio Luiz é sócio da esposa do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Guiomar Feitosa Lima  Mendes, em um dos mais poderosos escritório de advocacia do país, de Sérgio Bermudes.

Fonte: Notícias Brasil On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu