PRIMEIRAS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA

2 de agosto, quinta-feira

Bom dia! Aqui estão os principais assuntos para você começar o dia bem-informado.

Por G1

 

Reta final das convenções partidárias. MDB, PP e DEM definem hoje candidaturas próprias ou alianças na corrida eleitoral. O prazo para todos os partidos termina no domingo. Vamos pagar mais por imposto e as multas ficarão mais caras? É #FAKE! A seção do G1 que identifica mensagens que causam desconfiança e esclarece o que é real e o que é falso desmente dois boatos que circulam nas redes sociais sobre aumento na alíquota do IR e um suposto reajuste nos valores das multas de trânsito. A polícia identifica e procura dois suspeitos de furtarem a medalha do ‘Nobel da Matemática’ no Rio. E a desigualdade entre os números: meninas representam metade dos classificados na Olimpíada Brasileira de Matemática, que divulga os resultados hoje. O que é notícia nesta quinta-feira:

NACIONAIS

Eleições 2018

 (Foto: José Cruz / Agência Brasil)

(Foto: José Cruz / Agência Brasil)

As convenções para definição de candidatos a presidente e alianças para as eleições entram na reta final. Pelo calendário do TSE, partidos terão até 5 de agosto para definir também candidatos a governador, vice, senador e deputados. Veja as candidaturas que já foram definidas.

Central das Eleições

Continua a série de entrevistas com os pré-candidatos e candidatos à Presidência da República dentro do Central das Eleições, da GloboNews. Geraldo Alckmin (PSDB) é o entrevistado desta quinta-feira, a partir das 22h30. Jair Bolsonaro (PSL) será entrevistado na sexta-feira. Ciro Gomes (PDT) foi o entrevistado de ontem.

Deixe uma resposta

Fechar Menu