POP ROCK & SINFÔNICA: MARK KNOPFLER & THE ROYAL ALBERT HALL ORCHESTRA

Na sessão MUSICAL deste domingo continuaremos com a nova série POP ROCK & SINFÔNICA com Mark Knopfler e a orquestra do Royal Albert Hall, em Londres em concerto beneficente. Um verdadeiro show. Assista e fique extasiado(a)!

Na noite de 15 de setembro de 1997, o lendário produtor musical britânico George Martin (que havia alcançado proeminência com os Beatles) realizou um concerto beneficente no Royal Albert Hall, em Londres, para a pequena ilha caribenha de Montserrat, recentemente devastada por um vulcânico. erupção. Todos os superstars convidados gravaram alguns de seus maiores sucessos no Air Studios de Montserrat, que Martin fundou em 1970, e essa história compartilhada dá à Music for Montserrat uma sensação adicional de prazer entre os amigos. Apesar de algumas desistências e problemas de mixagem perdoáveis, este excelente concerto foi capturado com impressionante fidelidade, e enquanto cada artista executa músicas apropriadas para a ocasião, eles dividem o palco (junto com uma banda de house, coro e orquestra conduzidos por Martin) em combinações brilhantes que trazem o melhor em todos os envolvidos.

O show dá um passo a passo com o requintado “Brothers in Arms”, de Mark Knopfler, que segue muito bem com “Money for Nothing”, com os vocais convidados por Sting, que então realiza dois sucessos de seus anos na Police. E enquanto Elton John e Eric Clapton formam a peça central do concerto (especialmente Layla, acústico de Clapton e Knopfler), época em que o Music for Montserrat deu à platéia real um espetáculo que jamais esqueceriam.

Fonte: 

Publicado em 20 de set de 2009

Deixe uma resposta

Fechar Menu