PONTO DE VISTA: VAMOS REVOGAR A PEC DA BENGALA E TIRAR DO STF 4 MINISTROS DE UMA TACADA SÓ

PONTO DE VISTA

Caro(a) leitor(a),

Parece ser uma grande ideia essa de pedir a revogação da PEC da bengala, já que de uma só cajadada derruba-se do STF 04 ministros sem nenhum tipo de processo pongo e traumático de impeachment. Simplesmente por conta da idade limite. É patente e quase unânime a urgência da renovação na mais alta corte brasileira. Temos um colegiado de baixa qualidade técnica e como se isso não bastasse comprometido com os interesses dos poderosos, corruptos e mal feitores desta nação. Portanto penso que todos nós deveríamos engrossar o caldo dessa bandeira da deputada federal Bia Kicis no sentido de revogar essa PEC da Bengala. Vamos divulgar com força essa notícia até virar projeto de lei.

Revogação de PEC deve derrubar quatro ministros do STF (Veja o Vídeo)

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) estão na mira das redes sociais e de inúmeros parlamentares em início de mandato, inflados pelo ideal de mudança surgido com a eleição de Jair Bolsonaro.

Nesse sentido, a deputada federal Bia Kicis garante que irá propor a revogação da malfadada PEC da Bengala.

Com isso, pelo menos quatro ministros do STF deverão ser imediatamente afastados: Marco Aurélio Mello, Ricardo Lewandowski, Celso de Mello e Rosa Weber.

A Lava Toga certamente deve complementar a devastação na corte

Veja o vídeo:

da Redação

Deixe uma resposta

Fechar Menu