PONTO DE VISTA: TSE DECIDE HOJE FUTURO POLÍTICO DE LULA

Faço minhas as palavras de Janaina, pois é vergonhosa essa nossa legislação que permite que um condenado, apenado, presidiário faça o que está fazendo com um país de mais de 200 minhões de habitantes. Um analfabeto que, por ordem do povo assumiu o poder e simplesmente acha que o este poder é vitalício. Não quer mais largar o osso nem estando na cadeia. Essa situação altamente ESDRUXULA só acontece num país tupiniquim como esse!

Janaína Paschoal vai ao ataque exigindo decisão imediata do TSE em relação ao presidiário

Tudo leva a crer que nesta sexta-feira (31) a situação do ex-presidente Lula será resolvida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Mesmo sem a divulgação da pauta, parece óbvio que o que determinou a marcação desta sessão foi a situação eleitoral do petista.
O TSE não realiza sessões em dias de sexta-feira. A sessão de amanhã é uma exceção.
De qualquer forma, a notável liderança de Janaína Paschoal sacudiu as redes sociais.
A advogada fez diversas postagens exigindo uma decisão da corte.
Veja abaixo:
A Lei da Ficha Limpa é explícita! Não há o que discutir. Não sei se esse suspense favorece A ou B. Só sei que esse suspense fragiliza a Democracia. É um acinte!
Revolta essa pessoa estar prestes a estrear no horário eleitoral e ter seu nome nas pesquisas de intenção de voto. Essa situação, definitivamente, prejudica o eleitor mais simples, que acaba sendo induzido a erro!
Qualquer pessoa que se candidate a um cargo eletivo e se disponha a cumprir todas as regras sabe como é difícil. Há norma para tudo! Uma série de proibições. Vocês não podem imaginar! Nesse contexto, revolta a candidatura de uma pessoa condenada e presa por corrupção!
Fonte: www.jornaldacidadeonline.com.br

Deixe uma resposta

Fechar Menu