PONTO DE VISTA: OS COMENTARISTAS POLÍTICOS DOS MAIORES E PRINCIPAIS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ERRAM FEIO EM SUAS ANÁLISES QUANTO A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DO SENADO

A fina nata dos comentaristas políticos dos principais meios de comunicação palpitou, palpitou e ninguém acertou o resultado da eleição para presidente do senado. Inclusive criticaram muito a atitude e a forma como Onix Lorenzoni e o governo Bolsonaro vinham conduzindo as negociações com as bancadas. No final o governo saiu vitorioso atingindo o seu objetivo maior. Que ninguém subestime a capacidade de fazer políitca de Jair Bolsonaro. Esquecem que ele tem 28 anos legislando. Portanto mais uma vitória fragorosa do governo que conseguiu eleger Rodrigo Maia do DEM como presidente da Câmara e Davi Alcolumbre também do DEM para presidente do Senado. Principalmente a fala de Carlos Andreazza foi vergonhosa. Assista ao vídeo e tire suas conclusões!

Derrota de Renan traduz o notório despreparo de nossos comentaristas políticos (Veja o Vídeo)

Nunca é demais lembrar o que diziam os tais “especialistas” dois dias antes da eleição no Senado Federal. Porque essa turma de “doutos sabedores” recebem gordos salários para exibir suas “análises”. Dá nisso!

Grandes emissoras (como Rede Globo, GloboNews, BandNews TV, Record TV e Record News), grandes jornais (O Globo, Folha de S.Paulo, Estadão, etc) e rádios (Rede Jovem Pan FM, Rádio CBN, Band FM e outras) insistem fechar suas portas para as pessoas que vivem e compreendem mais e melhor tudo que está acontecendo na Política Brasileira no Século XXI. Ficam presos às figuras viciadas no “sarneysismo”, no “calheirismo” e no “lulo-petismo”.

O resultado é uma vergonha sem fim! Assista ao vídeo de quinta-feira, 31 de Janeiro, e depois tire suas próprias conclusões.

#VergonhaAlheia define.

Veja o vídeo:

Helder Caldeira

Escritor, Colunista Político, Palestrante e Conferencista
*Autor dos livros “Águas Turvas” e “A 1ª Presidenta”, entre outras obras.

Deixe uma resposta

Fechar Menu