PONTO DE VISTA: “O PODER EMANA DO POVO”, PRECISAMOS EXERCER ESSE PODER PARA IMPEDIR QUE RENAN CALHEIROS CHEGUE A PRESIDÊNCIA DO SENADO

PONTO DE VISTA

Caro(a) leitor(a),

Faço coro e engrosso o caldo na campanha contra a candidatura do Bandido chamado Renan Calheiros para presidente do senado. Todo o Brasil sabe quem é esse canalha. Raposa velha da velha política brasileira. Acontece que essa velha política morreu, não existe mais e esse zumbi, morto vivo, continua a nos atentar e desafiar a paciência do povo brasileiro. O meliante é réu em pelo menos 14 processos que tramitam no STF, onde os seus comparsas de toga chocam os seus processos para que ele continue quase solitariamente impune. Portanto meus amigos, é obrigação de cada brasileiro que quer ver a limpeza geral, total e irrestrita dessa bandidagem no congresso nacional reagir e divulgar sem dó nas redes sociais, fazendo muito, mais muito barulho contra a candidatura desse criminoso. Vamos viralizar essa postagem com força.

Pressão nas redes sociais faz crescer movimentação no MDB por desistência de Renan

Começa a ganhar força a possibilidade do trêfego senador Renan Calheiros nem sequer sair candidato a presidência do Senado Federal.

Segundo reportagem de Diego Amorim publicada no site O Antagonista, os adversários internos de Renan no MDB avaliam que está em jogo “a sobrevivência do partido” e minam Renan com esse argumento

O revés sofrido pelo partido nas urnas e a ausência de seus caciques, todos derrotados no último pleito, já provoca inclusive o recuo do presidente do partido, antes apoiador de Renan, o senador Romero Jucá, também derrotado nas urnas, já busca uma candidatura alternativa.

A reportagem divulga ainda o relato de dois senadores do MDB. Veja abaixo:

“Essa movimentação existe e tem se intensificado. Havia, digamos assim, um certo entusiasmo em relação à candidatura do Renan, mas hoje há um certo medo de ele trazer desgaste para a presidência e, consequentemente, para o partido.”

“O MDB, muito inteligente que é, não vai querer perder a presidência e se desgastar mais com o restante da Casa. Acho que Renan nem chegará a ser confirmado como candidato.”

Nesse cenário todo, as redes sociais tem feito a diferença e já se constituem no maior algoz do senador alagoano.

da Redação

Deixe uma resposta

Fechar Menu