PONTO DE VISTA: O EXPLOSIVO CIRO GOMES FAZ REVELAÇÃO BOMBÁSTICA COM TEOR DE DELAÇÃO PREMIADA

PONTO DE VISTA

Caro(a) leitor(A),

Eis uma grande oportunidade de pontuar a questão do “dois pesos e duas medidas” praticado pela chamada grande imprensa, bem como pela esquerda bolivariana que não se cansa de apedrejar o governo Bolsonaro. Ainda nesta semana nomeação feita por Bolsonaro viralizou e se tornou o foco principal de críticas de toda a imprensa nacional. Baixaram o cacete com força. Quando uma esquerdista faz uma revelação bombástica como essa que Ciro fez passa incólume e fica por isso mesmo. Resultado, ou a esquerda é altamente competente e sabe fazer política e a direita por sua vez é altamente incompetente, pois não sabe aproveitar as oportunidades para apertar e punir os respectivos responsáveis ou fica cada vez mais plausível que a corrupção e a fraude continua sendo sinônimo de Brasil. Porque essa declaração de Ciro merece e deve ser levada a sério e às últimas consequências, já que se trata de uma revelação de altíssima relevância que pode até ser enquadrado como assunto de segurança nacional. Espero que as devidas providências sejam tomadas e isso não fique apenas no disse me disse. 

Ciro Gomes, magoado, revela escândalo de R$ 1 bilhão do PT e “delata” Eunício (Veja o Vídeo)

Ciro Gomes, velho parceiro de Lula, ex-ministro dos governos petistas, mas magoado após o pleito eleitoral, com a sua caracterítica impulsiva, falou demais em recente entrevista ao jornal espanhol El País.

“Campanha pra eles eu não faço mais. Votei no Haddad como cidadão, mas não voto mais nesta burocracia do PT. Não faço campanha com eles nunca mais. De lá pra cá eles se corromperam. Essa é a triste, dura e sofrida realidade. Apodreceram. Tomaram gosto pelas benesses do poder.”

Além disso, Ciro revelou um escândalo gravíssimo em que, segundo o ele, Lula e o PT teriam dado 1 bilhão de reais em contratos sem licitação na Petrobras em favor de Eunício Oliveira, atual presidente do Senados.

Com a declaração de Ciro, não é mais necessário realizar delação premiada.

E Eunício, a partir do mês que vem, estará sem mandato e sem foro privilegiado;

Veja o vídeo:

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu