PONTO DE VISTA: O ESGOTO PROFUNDO DA LAVAGEM DE DINHEIRO COMEÇA A EMERGIR DOS PORÕES DO BNDES

PONTO DE VISTA

Caro(a) leitor(a),

Já não era sem tempo fazer essa limpa, essa devassa no BNDES, pois a sujeira debaixo do tapete é sem precedentes. Há muito tempo, desde que se começou a falar em PETROLÃO que se especula sobre o conluio que poderia existir dentro deste orgão com grandes empreiteiras e empresas nacionais com o intuito de se repassar propina para o governo do PT. Agora, finalmente, começa a emergir do esgoto profundo toda a sujeira realizada nos governos do PT. A coisa é muito maior do que muita gente possa imaginar e terá que ir até o fim agora que começou. Os responsáveis terão de ser punidos exemplarmente para que nunca mais na história desse país isso volte a se repetir. Que começe e só pare quando terminar. Estaremos de olho!

Caixa-Preta do BNDES: Dinheiro repassado para a Odebrecht é surreal

A farra promovida com o dinheiro do povo brasileiro através do BNDES é mais um escândalo sem precedentes.

O caso, por exemplo, da Odebrecht denota um espetáculo promíscuo com um único objetivo. A viabilização de propina.

O montante de recursos e de contratos firmados entre o BNDES e a Odebrecht é um escândalo imensurável, para obras pelo mundo afora com dinheiro do povo brasileiro.

Angola, Venezuela, Equador, Republica Dominicana, Moçambique, México, Peru, Guatemala e Argentina foram alguns dos beneficiados com obras com o nosso dinheiro.

A lista é gigantesca e vai de 50 milhões de dólares para a construção de uma estrada em Angola até 200 milhões de dólares para o metrô de Caracas, na Venezuela.

Veja abaixo o assalto aos cofres públicos brasileiros praticado pelo PT em conluio com a Odebrecht, via BNDES:

Clique aqui para visualizar a planilha em tamanho maior.

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu