PONTO DE VISTA: MUITA ENERGIA E DINHEIRO GASTO COM PESSOAS QUE NÃO MERECEM ESTAR NO PODER

PONTO DE VISTA

Caro Leitor,

Que essas duas personagens, Vanessa Grazziotin e Gleisi Hoffmann, hediondas e execráveis do congresso nacional são o pior que existe na política nacional e na representatividade do povo nós já sabemos. Com a graça de Deus e uma força do povo uma delas, Vanessa Grazziotin, foi extirpada do senado e isso representa uma mudança de comportamento das pessoas que pode ser amadurecimento, mas também um protesto. Espero que tenha sido amadurecimento, pois quando escolhemos as pessoas erradas para nos representar sai caríssimo para o povo e a nação como um todo. Cada senador no congresso nacional custa mais de R$ 33.000.000,00 (trinta e três milhões de reais) por ano aos cofres públicos. Portanto o tempo deles no congresso nacional deve ser para debater e aprovar as propostas de lei que lá tramitam para trazer melhoria na qualidade de vida de todos os brasileiros. O que o vídeo abaixo mostra é um gasto enorme de energia e desvio de atenção de uma senadora honesta (Ana Amélia), proba e competente só para desmascarar uma outra que está la apenas para atrapalhar, roubar e jogar o dinheiro do contribuinte pelo ralo, pois é desperdício de tempo preciosíssimo e da paciência do contribuinte. Ainda bem que essa víbora da Gleisi Hoffmann para o senado não volta mais. Mas precisa ser extirpada da Câmara dos Deputados também na próxima legislatura. Isso se ela conseguir concluir o mandato e não for pra cadeia antes. 

Ana Amélia, após destruir Grazziotin, faz revelação e humilha Gleisi (Veja o Vídeo)

Será uma pena perder o brilhantismo e a perspicácia da senadora Ana Amélia Lemos no Senado Federal, na próxima legislatura.

Nesse seu retorno ao senado após a campanha eleitoral, e nos poucos meses que restam para o fim de seu mandato, a parlamentar gaúcha tem sido certeira em suas intervenções.

Esta semana, destruiu Vanessa Grazziotin e na sequência, com uma argumentação bem fundamentada e coerente humilhou Gleisi Hoffmann.

A petista fez um discurso contundente e desonesto, ofendendo gravemente o candidato Jair Bolsonaro, acusando-o da prática de Fake News.

Ana Amélia desmascarou a petista, revelando que o PT foi o único partido que antes da campanha eleitoral se negou a assinar um acordo junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), contra a disseminação de notícias falsas. Segundo a senadora, 31 partidos firmaram o compromisso, só o PT se recusou. Gleisi é justamente a presidente do PT. Quanta pilantragem!

Isso é o PT.

Veja o Vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu