PONTO DE VISTA: LEWANDOSWISKI É ESCÓRIA E ESCÓRIA A GENTE JOGA NO LIXO

PONTO DE VISTA

Caro(a) leitor(a),

Não segredo pra ninguém das preferências políticas do ministro Ricardo Lewandowski. Aliás este ministro já cometeu muitas lambanças no sentido de beneficiar o PT, a quem é cegamente obediente e ficou tudo por isso mesmo. Essa escória de togado não serve a nação. Ele serve única e exclusivamente a um partido e a satisfação do seu bolso. Por estas razões ele precisa ser impedido de continuar com as funções de ministro do STF. Precisamos nos mobilizar para expulsar essa escória do STF. Vamos viralizar essa campanha que conseguiremos. Lembrando mais uma vez que: “O poder emana do povo”. O maior exemplo recente disso foi a derrota de Renan Calheiros na eleição para presidente do Senado.

O embate anunciado e decisivo para a nação: Paulo Guedes versus Ricardo Lewandowski (Veja o Vídeo)

Esse confronto será inevitável.

O ministro Paulo Guedes pretende com a Reforma Previdenciária acabar com os privilégios. Todos se aposentarão obedecendo as mesmas regras.

“O sistema atual é uma fábrica de desigualdades. Ele perpetua privilégios”, enfatizou o Ministro da Economia.

Veja o vídeo:

Porém, do outro lado, Ricardo Lewandowski já se apresentou como ferrenho adversário dessa realidade mais justa e sem tantas desigualdades apregoada pelo novo governo.

Em artigo publicado no jornal Folha de S.Paulo, o Ministro do Supremo Tribunal Federal assumiu publicamente a posição de defensor das benesses do setor público.

O jurista Modesto Carvalhosa já advertiu sobre a posição malévola que Lewandowski pretende adotar.

Veja o que o jurista publicou nas redes sociais:

“A barreira colocada por Lewandowski.

Todo mundo percebeu o recado para a sociedade brasileira do Ministro Ricardo Lewandowski, em seu artigo para a Folha de São Paulo no dia 04 de fevereiro.

Sugerimos que leiam e compartilhem para que tenhamos a força que pretendemos.

Inicia esse Ministro com uma série de divagações simplistas para, ao final, anunciar que haverá barreiras no Supremo Tribunal Federal, capitaneado por ele, caso o Congresso finalmente queira salvar o Brasil e os brasileiros, e finalmente aprovar a necessária Reforma da Previdência.

O que o Ministro Levandowski quer, na verdade, é defender as benesses do setor público, impedindo que os famigerados privilégios sejam extintos com a Reforma. Eis o alerta importantíssimo que precisamos fazer a todos. Não bastará somente aprovar no Congresso as Reformas precisas. Também teremos que estar vigilantes para que os que se escondem atrás das palavras não minem a retomada do crescimento do país.

Ou seja: teremos mais essa batalha pela frente!

O Brasil quer mudanças. Juntos mudamos o Brasil.”

da Redação

Este post tem 2 comentários

  1. O STF é uma vergonha. Esse ministro é um lesa-patria deveria estar preso..

Deixe uma resposta

Fechar Menu