PONTO DE VISTA: JÁ AVANÇAMOS MUITO PARA TOLERAR ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO DO PRESIDENTE DO STF

Caro(a) leitor(a),

Na sessão PONTO DE VISTA de ontem abordei o assunto do impeachment do presidente do STF Dias Toffoli que diante de uma prova cabal da falta de decoro e explicita confissão de um crime cometido quando ainda advogava para o PT, se o povo brasileiro e os nossos representantes no Congresso Nacional tiverem um pingo de vergonha na cara não existe outra atitude a ser tomada a não ser impedir este cidadão de continuar sendo ministro da mais alta instância do judiciário brasileiro. Se quisermos moralizar a política, a justiça e o poder público de uma forma geral não podemos mais tolerar esse tipo de coisa. A cultura de “dois pesos e duas medidas” precisa acabar. A seguir um artigo que enfatiza o que estou dizendo e um vídeo do historiador Marco Antônio Villa botando pra quebrar em cima de Dias Toffoli. Não podemos deixar que apenas uns poucos fiquem se expondo, colocando a cara pra bater e ficarmos calados. Vamos viralizar essa vontade que é do povo: pedir o impeachment de Dias Toffoli!

O inevitável impeachment de Dias Toffoli (Veja o Vídeo)

A situação vai verdadeiramente se afunilando para o Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o Ministro Dias Toffoli.

Além de todas as suas questionáveis intervenções na condição de julgador, diuturnamente fatos de sua vida pregressa estão demonstrando sua inaptidão para exercer o cargo que ocupa.

O jornalista Marco Antonio Villa, da Rádio Jovem Pan, fez nesta segunda-feira (11) mais um duro comentário contra Toffoli, desta feita em razão do vídeo que viralizou nas redes sociais neste final de semana, onde o próprio ministro confessa a sua participação no ‘roubo’ de um processo para evitar uma medida judicial.

Na ocasião em que Dias Toffoli deu esse depoimento absolutamente imoral, ainda vivíamos sob o maldito império da era PT, onde todos ainda acreditavam na impunidade.

Hoje, porém, tudo está mudando e a revelação põe Toffoli numa situação extremamente delicada.

Abaixo, o comentário de Villa e, na sequência, a malfadada confissão de ‘roubo’ do Presidente do STF.

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu