PONTO DE VISTA: ISSO SE CHAMA UMA VERDADEIRA TAPA COM LUVA DE PELICA

PONTO DE VISTA

No PONTO DE VISTA de hoje, assim como Carlos Bolsonaro não vou falar muito não. Até porque a idiotice e infantilidade dessa boba discussão não justifica gastar neorônios com isso. Vou apenas elogiar a forma como o Carlos Bolsonaro reagiu ao comentário de Luciano Huck. Neste episódio ele mostrou maturidade suficiente para assumir a posição de um parlamentar filho do presidente da república. Mais maturidade do que isso só se tivesse ficado quieto sem ter reagido. mas ai já era querer demais de rapaz tão jovem e que ainda está na longa caminhada rumo a sabedora.

O “cala-boca” de Carlos Bolsonaro em Luciano Huck

A tresloucada petista Dilma Vana Rousseff entronizou o Palácio do Planalto em 2013 na campanha “Outubro Rosa” e na sequência “Novembro Azul”.

A infame turma do #EleNão, regiamente favorecida pelo governo onde predominou a maior roubalheira da história, não reclamou. Muito pelo contrário, participou ativamente da campanha.

No dia de sua posse, a ministra Damares Alves, num momento de extrema descontração, soltou a frase “menino veste azul, menina veste rosa”.

Pronto! O mundo caiu, num estrondoso e inconsequente espetáculo de hipocrisia.

A decadente Rede Globo utilizou o fato para despejar a sua insana ira.

Luciano Huck, o marido da doce e feminina Angélica, entoou o coro contra Damares.

Carlos Bolsonaro, o filho do presidente Jair Bolsonaro, calou a boca de Huck sem dizer uma palavra. Com a simples publicação de uma foto.

Eis:

Carlos postou uma foto de Huck carregando seus dois filhos mais novos, sendo que o menino veste uma roupa de mergulho preta e azul, enquanto a menina usa roupa e chapéu rosas.

Otto Dantas

Articulista e Repórter
otto@jornaldacidadeonline.com.br

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu