PONTO DE VISTA: HENRIQUE EDUARDO ALVES GANHA LIBERDADE PROVISÓRIA A QUE CUSTO?

PONTO DE VISTA

Caro(a) Leitor,

Não tenho dúvida que neste caso o poder, a influência e o dinheiro falaram mais alto. É vergonhoso que dentro da nossa justiça ainda exista esse tipo de expediente depois de tudo que a Lava Jato nos concedeu. Infelizmente ainda vamos apanhar muito pra chegarmos a condição de país sério e de primeiro mundo.

Justiça revoga prisão domiciliar e põe ex-ministro Henrique Alves em liberdade

Decisão judicial foi tomada três dias após o depoimento de Henrique Alves para o inquérito da Operação Manus, que apura desvio de recursos durante a construção do Arena das Dunas

13/07/2018 às 09:12

Ex Ministro Henrique Alves (5)

Henrique Alves já tinha conseguido liberdade provisória, também no âmbito da Justiça Federal,

com relação à Operação Sépsis

O juiz federal Francisco Eduardo Guimarães concedeu liberdade provisória, na noite da quinta-feira, 12, ao ex-ministro do turismo Henrique Eduardo Alves, que estava em prisão domiciliar desde maio deste ano.

A decisão judicial foi tomada três dias após o depoimento de Henrique Alves para o inquérito da Operação Manus, que apura desvio de recursos durante a construção do Estádio Arena das Dunas, em Natal (RN).

“Após a oitiva de quase uma centena de testemunhas, com todas as provas favoráveis à defesa, o processo caminha a passos largos para a absolvição de Henrique Eduardo Alves”, disse o advogado e Henrique, Marcelo Leal.

Henrique Alves já tinha conseguido liberdade provisória, também no âmbito da Justiça Federal, com relação à Operação Sépsis, sobre o pagamento de propina para ajudar a Odebrecht a obter certificados junto ao fundo de investimento do FGTS.

Fonte: AGORA RN

Deixe uma resposta

Fechar Menu