PONTO DE VISTA: ESSA É A OPORTUNIDADE DE ISOLAR ESSE MAL DA SOCIEDADE PARA QUE SEJA ESQUECIDO

Caro(a) leitor(a),

Uma das características mais importantes que alguém deve ter para obter sucesso na vida se chama “resiliência”. A resiliência é a capacidade que um determinado ser vivo tem de resistir as piores situações sem romper, falir, quebrar ou fadigar. O caso metafórico que retrata mais fielmente o que vem a ser resiliência é o bambu. O bambu é um vegetal por se tratar de uma planta tropical renovável e que produz anualmente sem a necessidade de replantio, o bambu apresenta um grande potencial agrícola. Além de ser um eficiente sequestrador de carbono, apresenta excelentes características físicas, químicas e mecânicas. Ele é capaz de envergar até o encontro das duas pontas sem quebrar. Por isso é o maior exemplo de resiliência que existe. No caso do PT essa característica é extremamente forte, mas precisa ser destruída, pois ao contrário do bambu que vem a ser uma planta altamente útil para a natureza é um cancer que corrompe e corrói a nossa sociedade. E para acabar com isso o mal precisa ser cortado pela raiz. A maneira de fazer isso é isolar totalmente o coisa ruim num presídio de segurança máxima o mais longe possível do convívio com a sociedade. E não falar mais nele.

Lula entrega os pontos para Dilma e Gleisi: “Bolsonaro foi eleito para destruir o PT”

Na reunião que teve com Dilma Rousseff e Gleisi Hoffmann, na última quinta-feira (3) em sua cela na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fez uma dura revelação para as duas petistas: “Bolsonaro foi eleito para destruir o PT”.

É esta a visão de Lula. É assim que Lula, um pouco mais sensato que as duas doidivanas, enxerga o atual presidente da República.

A Folha, ligadíssima ao PT, deu a nota:

Não é bem isso…

Na realidade, o PT optou por esse fim ao se chafurdar no mar de lama da corrupção.

Evidentemente que agora, muito mais virá à tona. Bolsonaro não vai poupar. Foi pra isso que foi eleito, para esmiuçar toda a corrupção existente nos governos que o antecederam e possibilitar a punição de todos os corruptos.

Para tanto, escolheu um Ministro da Justiça com todas as condições de cumprir magistralmente esta missão.

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

Fechar Menu