PONTO DE VISTA: A RAPOSA RENAN CALHEIROS VAI TERMINAR DESCENDO GUELA ABAIXO DE BOLSONARO

PONTO DE VISTA

Caro(a) leitor(a),

Nessa vida infelizmente temos que engolir muitos sapos para alcançar os nossos objetivos. Na política então não são apenas sapos a engolir. São sapos, cobras, víboras e até bichos maiores como raposas, mesmo quando o objetivo é nobre. A raposa velha Renan Calheiros está fazendo absolutamente tudo para se manter no poder e se resguardar dos inúmeros processos judiciais que lhe tiram o sono. Agora está se aproximando do grupo de Bolsonaro para garantir a sua eleição como presidente do senado. Prometendo colaborar com a pauta de projetos de lei que o governo pretende aprovar. Dessa forma por mais que Bolsonaro considere Renan um excremento é obrigado a aceitar o aceno dele e apoia-lo para o cargo de presidente do Congresso, pois o governo corre contra o tempo e não pode comprar guerra nenhuma nas casas legislativas. O destino e o futuro, tanto do Brasil quanto do seu governo, estão em jogo. Mas a hora de Renan Calheiros vai chegar e talvez mais cedo do que ele pensa.

SEXTA, 11/01/2019, 12:37

Momento da Política – Merval Pereira

‘Renan Calheiros está tentando uma aproximação com o grupo de Bolsonaro’

Para Merval Pereira, essa aproximação pode facilitar as coisas para ele em uma disputa pela presidência do Senado. Isso também representa um compromisso de Renan em não atrapalhar a reforma da Previdência.

Renan Calheiros faz críticas ao governo Temer. Foto: Lula Marques/AGPT (Crédito: )Renan Calheiros faz críticas ao governo Temer. Foto: Lula Marques/AGPT

Fonte: CBN

Deixe uma resposta

Fechar Menu